[Projeto Cartas: Carta aos roteiristas]

Projeto Cartas: Carta aos roteiristas

Hoje para o Projeto de Cartas o tema é dedicado especialmente aos roteiristas. Confesso que foi a carta mais difícil até agora, mas vamos ver o que vai sair...

Bom dia a todos os roteiristas, sejam os de séries/adaptações literárias e de filmes, como vocês estão?!

Gostaria de deixar minha eterna admiração por vocês, que sempre estão fazendo o possível e impossível, para tornar sonhos em realidades.

Claro que existe roteiristas que erraram muito feio e nos deixa a desejar, pra esses eu tenho uma enorme vontade de estrangular o pescoço hehe (brincadeira)

Não podemos esquecer também, daqueles que capricham no que fazem, esses merecem palmas e mais palmas, são poucos que tem esse dom e que sabem usar.

Obrigada a todos vocês, sejam bons ou ruins, vocês realmente conseguem nos surpreender, que esse dom nunca acabe e que vocês tenham muita paciência e sabedoria, para usa lo corretamente. 

Beijos!

A carta desse tema ficou bem pequena, posso dizer que até meio confusa hehe mas o que vale é a intenção. Não se esqueçam de conferir a carta das outras participantes:

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Projeto Cartas: Carta aos roteiristas

Enviando Comentário Fechar :/