[Carta sobre uma viagem que eu nunca fiz]

Carta sobre uma viagem que eu nunca fiz

 Boa noite pessoal, to aqui outra vez, tudo bem com vocês?!

Acho que vocês já devem conhecer o Projeto Blogueiras em Ação, então hoje é dia de postar uma carta para uma viagem que eu nunca fiz, a minha ficou assim:

 

Hello mundão:

Acho tão difícil fazer uma carta para uma viagem só que eu nunca fiz, tenho vontade de viajar por diversos lugares, cidades, países, na verdade viajar pelo mundo.

Sempre me imaginei indo pro Canadá e andar por aqueles bosques maravilhosos que só lá tem, tomar um bom chocolate quente enquanto observo a neve caindo aos poucos.

Também sempre sonhei ir pra Disney, encontrar com todos meus personagens favoritos e por alguns dias voltar a minha infância.

Mas como vocês me conhecem, minha bipolaridade as vezes fala mais alto, tenho vontade de ir em Las Vegas e me sentir a pessoa mais louca do mundo.

E as vezes ir também pra China ou Japão e tentar por lá meditar um pouco, ao som daquelas músicas bem calmas e relaxantes.

Quando eu era criança sentia vontade de conhecer Austrália também, não sei porque mas lá sempre me chamava muito atenção.

Acho melhor para por aqui, vocês devem estar perdidos, mas a verdade é que eu nunca tenho vontade de viajar apenas pra um lugar, tenho vontade de viajar pelo mundo a fora, deixando minhas pegadas na esperança de que no futuro, eu seja lembrada por todos.

Se algum dia eu realizar esse sonho, irei voltar aqui e contar para todos vocês.

Agora venham conhecer e ler as outras cartas das outras participantes, do nosso projeto maravilhoso.

Participantes do projeto:

Postando Trechos

Balaio de Babados

As Besteiras Que Me Contam

Poeira Cósmica

Contos Literários

Meu Mundo Em Tons Pastéis

Monólogo de Julieta

Somos Visíveis e Infinitos

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Carta sobre uma viagem que eu nunca fiz

Enviando Comentário Fechar :/