[Segundo tema: Carta a um cantor(a)]

Segundo tema: Carta a um cantor(a)

"O ano era 2007, eu tinha 14 anos na época, quando comecei a cantar profissionalmente"

 A segunda carta, tem como tema "Escrever para um cantor(a)", depois de pensar muito eu acabei decidindo, espero que gostem (:

Bonjour meu gurizinho! Quanto tempo!

As coisas mudaram ne?! Hoje eu vejo o quanto você cresceu, eu fico tão orgulhosa de ver o ser humano maravilhoso que você se tornou.

Lembro quando te conheci, eu havia feito uma viagem e do nada vejo um garoto magricelo, na capa de um CD, perguntei o moço se era algum cantor famoso, ele apenas me respondeu "Esse garoto, Luan Santana não é muito famoso não, mas tem uma voz incrível", desde aquele dia não fazia a menor ideia, que iria me apaixonar por uma voz tão linda.

É Luan lembra daquela promessa "Pra sempre com você?!", eu e milhares de fãs ainda estamos cumprindo ela, acho que isso vai ser pra sempre mesmo, já tentei me curar desse amor por você, mas apenas cheguei a conclusão, que isso realmente não tem cura.

Comecei a acompanhar sua carreira quando você ainda era conhecido, como "Gurizinho de Campo Grande" isso faz tempo demais e eu tinha até fã clube feito especialmente para você.

Naquela época "meus amigos" viviam fazendo piada, por eu amar uma pessoa que nunca me viu na vida, mas na verdada nunca liguei pra isso, você foi e continua sendo, aquela pessoa que me ajuda nos momentos tristes, aquele que faz a trilha sonora da minha vida, e que me deixa feliz do nada, aliás pra isso acontecer ,basta eu ouvir uma música sua para um sorriso surgir.

Sabe Luan?! É bem provável que você nunca leia essa carta, mas saiba que aqui esta uma pessoa, que te admira, que sempre torceu pela sua felicidade e que além de tudo sempre vai estar ao seu lado.

Posso dizer que hoje, não sou uma "Luanete fanática", até porque depois que crescemos as responsabilidades começam a fazer parte da vida, além disso não tenho tanto tempo, como eu tinha antes, mas saiba que o meu amor por você continua o mesmo, saiba que eu ainda choro escutando suas músicas e ainda sonho com o dia, que eu irei te conhecer pessoalmente.

Todo mundo precisa de alguém, eu por exemplo, preciso das suas músicas e das suas piadas sem graças, preciso de você e sei que mesmo não me conhecendo, você precisa de mim.

Hoje vejo, que mesmo tornando esse homem incrível, você continua com a alma de uma criança e ainda continua o mesmo Luan Rafael, de alguns anos atrás.

Obrigada por tudo e por fazer parte da minha vida, obrigada por ter se tornando meu anjo, só quem te acompanha do início, sabe sobre sua trajetória, sabe que você continua o mesmo.

Eu me lembro até hoje do dia que veio em minha cidade, era em 2007 se eu não me engano, você era tão miudinho hehe' mas por incrível que pareça, desde aquele dia descobri, que você se tornaria " pra sempre" em minha vida.

Luan?!

Quero que saiba: "Que venha o que vier, eu vou estar para sempre, com você"...

 

E ai pessoal?! Gostaram?!

Espero que sim (:

Então é isso aí, gente. Confiram as cartas dos blogs participantes:

Se tiverem interesse, venham participar desse projeto incrível, aposto que vão adorar, assim como eu *-*

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Segundo tema: Carta a um cantor(a)

Enviando Comentário Fechar :/