[ Invocadores do mal - Cheryl A. Wicks , Ed e Lorraine Warren ]

Invocadores do mal - Cheryl A. Wicks , Ed e Lorraine Warren

"Algumas pessoas temem os demonologistas, achando que gostamos de ficar na companhia de demônios, ou, ainda pior, que os incentivamos e veneramos. Nada pode ser mais distante da verdade. Os demonologistas estudam demônios para desencorajar a prática do ocultismo e para ajudar aqueles que se veem vítimas de tais práticas."

Neste livro iremos conhecer um pouco sobre o casal mais famoso do mundo “Os Warren”. O livro é escrito em forma de biografia e reportagem, nele vamos ser apresentados a diversos casos que foram investigados pelo casal, os casos variam conforme o decorrer da historia, temos casos mais tranqüilos e casos mais difíceis.

O livro é dividido em cinco seções:

Na Primeira Seção vamos ter uma apresentação sobre o casal, onde vamos conhecer um pouco mais sobre a vida deles e como tudo acabou acontecendo. Na Segunda Seção conheceremos melhor sobre o estudo de três casos simples de paranormalidade, com seres espirituais inofensivos, nesta seção fiquei bastante fascinada pela forma como o estudo é apresentado para o leitor, de forma bem simples e detalhada. Já na Terceira Seção eles vão falar melhor sobre o mal diabólico, aqueles que fizeram a vida deles um “inferno” e que em nenhum momento pensaram nas conseqüências que poderiam trazer para suas vitimas, como nos casos de Amytiville e Annabelle. Logo na Quarta Seção são apresentados fatos que ate então não pareciam ter acontecidos de tão surreal. Enfim, na Quinta Seção o leitor terá acesso a praticamente um artigo acadêmico, onde serão apresentadas diversas maneiras de como deve ser uma pesquisa paranormal, com dicas e assuntos que qualquer leitor que acompanha o casal vai amar conhecer.

"Ressaltamos que, se alguém que não crê em anjos ou em Deus fizer experimentos com preces, o único risco é ter uma surpresa agradável. No entanto, se alguém que não crê no mal e nos demônios faz experimentos com bruxaria e magia negra, o risco é uma vida destruída"

“Invocadores do Mal” sem duvida nenhuma entrou na minha lista de melhores livros de 2018. Para quem acompanha o casal há muito tempo, depois de conhecer e ler este livro o leitor acaba ficando ainda mais fascinado pela historia do Casal “Warren”, nele possui fotos, analises de cartas, palestras e estudos de casos, o que torna a leitura mais interessante. 

Se eu pudesse dar um conselho a vocês, eu simplesmente falaria “Não leiam esse livro a noite”, pois os fatos narrados podem tirar uma boa parte do seu sono. O livro é rico em detalhes, simplesmente é uma obra que qualquer fã do casal deveria conhecer e ter em mãos, os acontecimentos descritos por Ed e Lorraine nos faz viajar por um mundo completamente sombrio e cheio de adrenalina. A editora caprichou na diagramação do livro, o tornando ainda mais incrível para os fãs desse casal.

Para quem gosta desse gênero e é claro do casal, recomendo a leitura de “Invocadores do Mal”, espero que gostem e se apaixone por essa obra.

 Invocadores do mal - Cheryl A. Wicks , Ed e Lorraine Warren

Editora: Pensamento / Páginas: 280 / Autor: Cheryl A. Wicks , Ed e Lorraine Warren 

Sinopse:

A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologísta Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente. Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Invocadores do mal - Cheryl A. Wicks , Ed e Lorraine Warren

Enviando Comentário Fechar :/