[3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades) ]

3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

"O erro de todo plano é achar que tudo vai dar certo!"

Como vocês sabem La Casa de Papel foi um sucesso e sua segunda temporada foi de tirar o fôlego, mas boatos saíram de que uma 3° temporada esta por vim e é ai que milhares de Teorias e Curiosidades começam a surgir.

A Netflix anunciou que será lançada uma 3° temporada e com isso foi divulgada uma foto com o Professor, Nairóbi, Denver, Rio, Tóquio e uma pessoa que se encontra mascarada, mas quem seria esta pessoa?!  

Já sabemos que na segunda temporada vários personagens morreram como: Oslo, Berlim e Moscou.

3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

Lembrando que Oslo e Moscou depois de mortos foram colocados em caixa e o tipo físico deles não bate com o mesmo da foto divulgada.

Boatos surgiram de que esta pessoa mascarada poderia ser Berlim, que teve uma morte muito violenta na série, mas ressurgir esse personagem tiraria a credibilidade da série? Ficamos com esta duvida no ar.

Pelo o que tudo indica este “novo personagem” seria um homem, pois possui o “gogó” ou “pomo de Adão” como mostra na foto. Poderia ser um novo personagem? Ou o retorno triunfal de Berlim? Mais uma duvida fica no ar. Uma teoria sobre o retorno de Berlim surgiu, ela foi criada por uma (um) fã da série, venham conferir:

“Berlim estava com colete e fingiu morrer... Tinha um policial infiltrado que garantiria que ele sairia vivo. Logo após isso ele pegou seu dinheiro e investiu em uma pesquisa que encontrou a cura pra sua doença; Pronto ta vivo.

Vale lembrar que existia um plano que só o Berlim e Professor sabiam que era o Chernobyl. Quem sabe não seria esse plano.

Sobre as balas – “O infiltrado trocou todas as balas por balas de borracha e Berlim estava com colete.”

Sobre sangue – “Era tudo armado. Sangue falso. Tudo falso. Cena dramática pra fazer os outros policias acreditarem que ele morreu. Enquanto o infiltrado iria resolver as coisas do corpo.”

Sobre a altura – “Vamos acreditar que durante o filme a bota que Berlim usava fosse um pouco mais alta. E conseqüentemente dava a impressão de ser mais alto! Mas era só ilusão.”

Sobre o peso – “Tem gente dizendo que ele era mais magro, minha gente vocês acham que o Berlim ia gastar metade do dinheiro dele pra encontrar a cura e depois de bom iria ta fumando? Ele cuidou mudou a alimentação entrou na academia e engordou simples. Tão dizendo que na foto tem peito. Claro ele virou marombeiro ne?”

Texto de Caroline Cabral."

O que acharam desta teoria? Em minha opinião algumas coisas bateram, mais sei la, prefiro não criar esperança. E tenho certeza, que a 3° temporada tem tudo pra ser melhor que a 2°.

Enfim, outros boatos também surgiram de que a pessoa mascarada poderia ser:

Monica Gaztambide:

3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

 

A secretaria da Casa de Moeda fugiu com Denver, dessa forma, poderia se juntar a gangue para novos assaltos.

 

Raquel Murillo:

3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

 

Após o roubo da Casa de Moeda. Murillo foi destituída de seu cargo de Inspetora, encontrando o professor um ano depois.

Raquel também afirmou nos episódios que não sabia quem era os mocinhos e bandidos. E como no teaser liberado pela Netflix, Nairóbi cita a “resistência”, Raquel poderia se juntar ao grupo também e trabalhar em novos assaltos. Seria como uma vingança contra o “sistema policial”.

Essas curiosidades me deixaram com o coração na mão, nem sei no que acreditar primeiro, mas espero que realmente eles saibam deixar essa série surpreendente, porque se fizerem de qualquer jeito muitas pessoas ficaram decepcionadas.

E vocês? O que estão esperando desta nova temporada?! Contem pra gente.

Beijos e até o proximo post!

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para 3° temporada de La Casa de Papel (Teoria criada por fã + Curiosidades)

Enviando Comentário Fechar :/