[Sharp Objects de Gillian Flynn]

Sharp Objects de Gillian Flynn

“Eu me corto, sabe? Também retalho, fatio, gravo, espeto…Sou um caso bem especial. Tenho uma razão. A minha pele, sabe, ela grita.”

Objetos Cortantes é a nova minissérie da HBO que estreou no dia 08 de julho.

A serie é dirigida por Jean-Marc Vallée, que foi responsável pelo filme Clube de Compras Dallas e pela série queridinha Big Little Lies.

O mais interessante é que “Após o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares escuros e Garota exemplar, das quais Gillian Flynn participou como roteirista, a escritora também atua como produtora de Objetos Cortantes, série que terá oito episódios no total. O primeiro será roteirizado por Marti Noxon, que escreveu episódios de Glee e Mad Men. Além de ser responsável pela produção, Flynn também escreverá alguns dos episódios da série.”

Teremos como protagonista a atriz Amy Adams. E a série vai contar a vida de uma jornalista chamada Camille Preaker, que volta a sua cidade natal para investigar o assassinato de duas jovens meninas. Ela abandonou aquele lugar há oito anos e isso é muito difícil por conta dos seus problemas psicológicos estarem de novo naquele ambiente.

Sharp Objects de Gillian Flynn

Sharp Objects de Gillian Flynn

Sharp Objects de Gillian Flynn

 

Pelos comentários que ouvi me indicaram a ler o livro primeiro, pois a adaptação esta sendo muito fiel a historia e isso é algo muito positivo. Alias alguém já assistiu a série ou leu o livro? O que vocês tão achando disso tudo? Conte-nos.

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Sharp Objects de Gillian Flynn

Enviando Comentário Fechar :/