[Explicação para uma das mortes mais triste de Grey’s Anatomy ]

Explicação para uma das mortes mais triste de Grey’s Anatomy

Hello meus contos, tudo bom?!

Os fãs de Grey’s Anatomy estão chorando a morte de um personagem fundamental para a série. Não é estranho que uma série de medicina seja repleta de mortes, mas esta específica foi realmente a mais chocante da série - e será MUITO difícil superá-la.

A criadora da série, Shonda Rhimes, explicou o porquê desta morte e o quão difícil para ela foi incluí-la no roteiro. 

Explicação para uma das mortes mais triste de Grey’s Anatomy

Desde o início de "Grey’s Anatomy", a história foi centralizada no amor entre Derek (Patrick Dempsey) e Meredith (Ellen Pompeo). A morte do neurocirurgião deixou o público em choque e todos ainda estão se perguntando por que Shonda fez uma coisa dessas.

Ela revelou que a morte de Derek foi um modo de preservar o amor entre os protagonistas. O ator Patrick Dempsey decidiu que a décima primeira temporada seria a sua última participação em "Grey’s Anatomy".

Diante disto, só restavam duas opções: sua morte ou que ele deixasse Meredith. A última opção não era nada boa na visão de Shonda.

“Isso iria sugerir que o amor não era verdadeiro, que o que dissemos por 11 anos era uma mentira e McDreamy não era McDreamy. Para mim, isto era insustentável. Preservei o que para mim era verdade, que Derek teria de morrer para que este amor se mantivesse honesto. Porque não podia acreditar que ele se transformar em um tipo mau caráter que deixa a mulher e os filhos fosse a verdadeira história. Parecia que era a única maneira de fazer com que a magia entre Meredith e Derek continuasse verdadeira e congelada no tempo.”

Explicação para uma das mortes mais triste de Grey’s Anatomy

A história continua

Deixar Patrick Dempsey ir embora antes do término de seu contrato não foi fácil para Shonda, mas os dois finalmente chegaram a um acordo. Ellen Pompeo, por sua vez, disse que embora tenha sido difícil deixá-lo ir, a cena final ficou magnífica.

Por fim, a criadora da série revelou que Meredith não pode ser definida somente por sua relação com um homem, mas sim por ser uma personagem complexa e atraente por si só.


Explicação para uma das mortes mais triste de Grey’s Anatomy

E ai meus contos?! O que acharam?! 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Explicação para uma das mortes mais triste de Grey’s Anatomy

Enviando Comentário Fechar :/