[Livros que em breve se tornaram filmes!]

Livros que em breve se tornaram filmes!

Ola meus contos, como vocês estão?!

Já sabemos que este ano grandes lançamentos já foram para o Cinema, hoje trago pra vocês alguns livros que conquistaram diversos leitores e que para nossa alegria, vão para as telinhas também.

Não temos previsões para os lançamentos, mas só de saber que teremos nas telinhas em breve, o coração ate dispara mais rápido.

Venham conferir com a gente 6 livros, que terão suas adaptações:

Caixa de pássaros (Josh Malerman)

Livros que em breve se tornaram filmes!

 

O bestseller ‘Caixa de Pássaros’, do autor Josh Malerman, está sendo adaptado para um filme de suspense, produzido pela Netflix. As filmagens já começaram em Los Angeles. Caixa de Pássaros é um thriller de arrepiar a espinha. Fala sobre uma praga que devastou o mundo e sobre coisas estranhas que vieram com ela; se você olhar para elas, vai querer se matar. A Netflix ficou responsável por essa adaptação, tomara que saibam caprichar e o melhor temos a Sandra Bullock no papel principal.

 

O ódio que você semeia (Angie Thomas)

Livros que em breve se tornaram filmes!

 

Adaptação do mega-seller da Angie Thomas. Conta a história da Starr, que vê seu melhor amigo Khalil ser assassinado por um policial após uma festa. É um livro emocionante e tem muito do movimento Black Lives Matter, vai também nos mostrar a triste realidade do que o ódio e o preconceito podem fazer. O filme tem um elenco estelar: Amandla Stenberg, Common, Regina Hall, Anthony Mackie, Issae Rae, Russell Hornsby e muitos outros. 

 

Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)

Livros que em breve se tornaram filmes!

Pra quem gosta de romance, teremos um filme fofo. O livro que conta as aventuras e desventuras da adorável Lara Jean também chega às salas de cinema no ano que vem. A história é bem simples, mas promete muita diversão: Lara Jean escreveu várias cartas com o passar dos anos, todas endereçadas aos garotos que ela amou. Um dia, de repente, essas cartas são enviadas para cada um deles - e aí a confusão tá armada.

 

 

Dumplin (Julie Murphy)

Livros que em breve se tornaram filmes!

 

O livro conta a história da Willowdean, a filha gordinha de uma ex-miss que se inscreve no concurso anual de miss da sua cidade e muda toda a realidade local, pois incentiva a inscrição de várias outras meninas antes discriminadas por não se encaixarem em padrões socialmente estabelecidos. Conta com Danielle Macdonald, Jennifer Aniston e Dove Cameron no elenco.

 

 

Cadê você, Bernadette? (Maria Semple)

Livros que em breve se tornaram filmes!

 

Um pouco antes de viajar com o marido e a filha, uma arquiteta desaparece sem deixar pistas para trás. Sua filha, Bee, tenta, então, descobrir onde sua mãe está e por qual motivo ela sumiu. Quer mais motivos para ver? Cate Blanchett e Troian Bellisario estão no elenco!

 

 

A Garota na Teia de Aranha (David Lagercrantz)

Livros que em breve se tornaram filmes!

 

Na adaptação, que faz parte da série de livros Millennium, Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist se envolvem com a NSA (agência de segurança norte-americana) e passam boa parte do livro caçando e sendo caçados. Pelo jeito vai ser um daqueles filmes que você não consegue tirar o olho da tela, né?

 

Já sabemos que filmes não irão faltar, espero de coração que eles não estraguem as adaptações, pois meu único receio é este.

E vocês? Quais desses filmes estão mais ansiosos para assistir?! Contem pra gente.

Beijos e até o proximo post!

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Livros que em breve se tornaram filmes!

Enviando Comentário Fechar :/