[Pretty Little Liars: Livros x Séries]

Pretty Little Liars: Livros x Séries

 

"Two can keep a secret if one of them is dead"

Pretty Little Liars é um seriado baseado nos livros de Sara Shepard. São mais de dez livros contando a história de Spencer, Emily, Hanna e Aria.

  Sinopse: "Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."

Pra quem acompanha a série sabe que Alison DiLaurentis, é a abelha rainha do grupo, além disso ela também conhece todos os segredos das amigas e isso já faz a série ser bem interessante. Emily, Aria, Hanna e Spencer foram escolhidas por Alison e acabaram se tornando populares no colégio.

Quando Alison some, a amizade entre as outras garotas também acaba. Elas se separam, mas sabe o que as une de novo? As estranhas mensagens de "A".

PLL é uma série que envolve mistério, suspenses, bastante adrenalina e um coração muito forte, pra aguentar as reviravoltas da trama. Além disso cada personagem tem seu próprio estilo, então é bem fácil se identificar com algumas delas.

Nos livros muda pouca coisa, ja que nos livros se passaram três anos desde o desaparecimento de Alison,enquanto na série apenas um. Também da perceber que as características das personagens são bem diferente.

Tirando isso tanto na série quanto nos livros, PLL é uma trama que envolve nos telespectadores e leitores a um mundo fantástico e incrível.

"Às vezes, a única coisa pior que a mentira é a verdade."

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Pretty Little Liars: Livros x Séries

Enviando Comentário Fechar :/