[Menina Má]

Menina Má

 

Quando penso que a DarkSide já me surpreendeu, ela vai lá e lança outro livro, um livro que vai mexer com seu psicológico e vai ser capaz de atormentar seus dias.

Menina má é uma história polêmica, violenta, assustadora e como alguns críticos britânicos descreveram, esse é um livro “apavorantemente bom”.

NASCEMOS TODOS INOCENTES E SOMOS CORROMPIDOS, PELO MUNDO À NOSSA VOLTA?!

Menina Má já ganhou uma montagem nos palcos da Broadway, e em 1956 uma adaptação ao cinema, que foi indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.

Um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.

Um livro que vai mexer psicologicamente e que vai te assustar bastante,esse é o último e mais conhecido romance de William March.

“O romance de William March, que chega as livrarias em 2016, é ainda uma excelente dica de leitura para os fãs da coleção Crime Scene, da DarkSide Books, que investiga casos reais de psicopatas. A ficção nunca antes foi tão assustadoramente real como em MENINA MÁ.”

 

Sinopse:

“Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.”

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Estudante de Direito e nas horas vagas Escritora. As vezes tão lenta pra raciocinar, mas cá entre nós, quando acontece isso coloco a culpa no signo né?! Pisciana, então já viu. A unica coisa que faz sentido, são os livros e deles não quero me afastar nunca. Seja bem vindo (a) ao meu cantinho e se sinta em casa.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Menina Má

Enviando Comentário Fechar :/