[Como eu era antes de você]

Como eu era antes de você

 

A adaptação cinematográfica de “Como Eu Era Antes de Você”, obra escrita por Jojo Moyes e publicada no Brasil pela editora Intrínseca ganhou uma nova edição que deixou os fãs mais enlouquecidos ainda com seu "novo visual".

O livro agora pode ser encontrado com a capa oficial do filme, que na minha opinião ficou um luxo e mais fofo ainda.

Jojo Moyes é autora de mais de 10 livros, tem em Como eu era antes de você seu maior êxito comercial: o livro já vendeu quase oito milhões de exemplares em todo o mundo e ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países. Agora a irresistível história de amor chega aos cinemas com roteiro adaptado pela própria autora e com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) nos papéis de Will e Lou.

Em Como eu era antes de você, Lou Clark é uma jovem cheia de vida e espontaneidade, que sabe uma porção de coisas. Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus.

Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.

Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.

O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.

Os livros com a capa do livro, já podem ser encontrados na:

Saraiva: http://www.saraiva.com.br/como-eu-era-antes-de-voce-9334232.html

Submarino: http://http://www.submarino.com.br/produto/126910077/livro-como-eu-era-antes-de-voce 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Como eu era antes de você

Enviando Comentário Fechar :/