[EU E ESSE MEU CORAÇÃO - C.C. Hunter]

EU E ESSE MEU CORAÇÃO - C.C. Hunter

“Não faça nada de que vá se arrepender depois. Mas faça o suficiente para saber exatamente do que se arrependeria e aprenda a se arrepender menos.”

Leah tem 17 anos e tinha tudo para ter uma vida normal, mas infelizmente o destino mudou os planos e ela convive com um coração artificial. Isso aconteceu devido a um vírus que ela pegou e depois disso sua vida praticamente virou do avesso, então hoje em dia ela carrega consigo uma mochila que contem seu coração artificial.

Essa mochila acaba deixando Leah bem pensativa e estranha, pois aonde ela vai acaba chamando atenção, devido a isso achou melhor estudar em casa longe do mundo e de todos.

Próximo a Leah vivia os irmãos gêmeos Eric e Matt, dois garotos completamente diferentes, que arrancava suspiros por onde passavam. Eric era o popular e Matt o astro de futebol, enquanto Eric amava ser o centro das atenções o Matt gostava de ficar mais na sua. Depois que o pai faleceu a conexão entre os irmãos ficou mais forte e ambos ficaram cuidando da mãe que não estava bem com essa situação. Certa noite Eric acabou saindo com a arma de seu pai e logo em seguida foi encontrado morto, depois de algumas investigações foi declarado que houve suicídio. Matt sentia que isso estava errado, o irmão não cometeria suicídio, mas infelizmente era a palavra dele contra a de todos, a única que poderia esclarecer isto era Cassie Chambers, a ex namorada de Eric, mas a mesma se recusava a falar com Matt. Então desafiando a policia e os amigos Matt decidiu investigar e descobrir por conta própria o que aconteceu com seu irmão, isso tudo com auxilio de um sonho que sempre estava presente desde a morte de seu irmão.

“Tenho uma queda por Matt desde o sétimo ano. Pode ser só ilusão, mas no primeiro ano do Ensino Médio achei que ele gostava de mim também. Não que alguma vez tenha se declarado. Ele era do time de futebol e eu, do clube do livro. Ele era popular. Eu... não era.”

Conforme esses acontecimentos, Leah acaba recebendo o coração de Eric, mas depois do transplante coisas estranhas acabam acontecendo com ela. Quase todas as noites ela tem o mesmo pesadelo onde se encontra com muito medo em uma mata escura e se dá conta de que não é ela que esta correndo e sim um rapaz, pra ser mais exata Eric. Alem disso mudanças acabam acontecendo, é como se ela começasse a ter os mesmos gostos e um pouco da personalidade de Eric. Será que o coração de Eric esta agindo por ele?

Leah e Matt acabam se unindo para desvendar as pistas que rodeiam diante da morte de Eric, mas isso realmente vai ajudar em algo? Pois ambos acabam percebendo que um clima entre eles pode acontecer, mas eu diria que Leah esta bem receosa, será que a aproximação de Matt é devido apenas a Eric ou ele também sente algo por ela?

Venham desvendar esse mistério e conhecer um livro que vai mudar sua visão sobre vários temas abordados, como doação de órgãos, depressão e luto.

“Gêmeos idênticos conhecem os segredos um do outro. É uma conexão estranha.”

Este ate hoje foi um dos melhores lançamentos da Editora, foi um livro completamente imprevisível, onde você acaba se envolvendo na historia e na vida de cada um dos personagens, eu confesso que o final me deixou bastante eufórica porque sinceramente não tinha como imaginar um desfecho dessa forma. Leah e Matt são dois personagens que vão te conquistar do inicio ao fim, é impossível não shippar esse “casal”. Os temas que são abordados fazem com que o leitor tenha mais conhecimento dos assuntos ao nosso redor e isso foi algo genial da autora em abordar. A diagramação do livro esta tão linda que é impossível não notar o capricho da Editora. 

Se estão em busca de um livro envolvente e contagioso, venham conhecer e se apaixonar por “Eu e esse meu coração”.

Autora: C.C. Hunter / Editora: Jangada / Páginas: 424

SINOPSE:

Leah MacKenzie, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de “coisas para fazer antes de morrer”. De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola – e que supostamente se matou! Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias. Quem diria que viver exige mais coragem do que morrer?

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para EU E ESSE MEU CORAÇÃO - C.C. Hunter

Enviando Comentário Fechar :/