[Casting Stars - As crônicas de astra / Valter Dos Santos e John Nolan]

Casting Stars - As crônicas de astra / Valter Dos Santos e John Nolan

 "...o que você dá ao universo, você sempre recebe de volta."

Daniel, Amy e Ed se conheceram de uma forma estranha, mas desde aquele dia nunca se separam, a amizade deles sempre foi algo muito importante. Em certa noite, fizeram algo que os deixaram conectados para sempre, deitados no campus da faculdade fizeram a teoria do avô de Dan, eles escolheram sua própria estrela e realizaram um pedido, dando inicio ao famoso laço entre eles o “Casting Stars”.

Depois de quatro anos eles foram viver suas vidas em Londres. Apesar de cada um seguir sua vidinha, uma coisa que sempre chama muito atenção é que eles nunca se separaram, depois dessa nova fase na vida deles, vamos conhecer novos personagens que vão trazer mais vida para historia. Eu diria que em Londres, eles viveram as mais diversas aventuras, mas como se diz aquele ditado nem tudo é uma maravilha, o que será que podemos esperar?

O livro também chama muito atenção pelos temas que vão ser abordados, como: Preconceito, Xenofobia, Diversos Vícios e o Abandono Familiar e Amoroso. Porem o foco total do livro é amizade e amor entre os personagens, que nos passa a pureza e o verdadeiro sentimento entre eles.

 "I won't stop looking high to the sky to cast my star"

 

“Casting Stars” possui uma característica especial, ele é um livro multimídia com músicas originais disponíveis para baixar e ouvir durante a leitura nas plataformas Spotify, Itunes e Tidal, então pensa na alegria de ler a historia e junto acompanhar a playlist dele? Eu diria que isso fez com que o projeto do livro se tornasse inovador.

Uma coisa que eu amei é que o livro é como uma série, dividido em vários episódios, então vocês podem ter certeza que o final dele, já nos deixou com um gostinho de quero mais para o próximo livro. Poderia muito ter um próximo livro urgentemente. Eu não conhecia a escrita do John e nem do Valter e confesso que foi amor a primeira vista, eles nos passa leveza e sabem tratar de assuntos importantes, sem tornar o livro chato ou sem rumo.

Pra quem ainda não teve oportunidade de conhecer esta obra, eu super recomendo, foi um livro que eu estava super ansiosa para ler e que me marcou de uma forma especial e única, sem duvida nenhuma, “Casting Stars” tem o poder de marca a vida de qualquer leitor.

Autores: Valter Dos Santos e John Nolan / Páginas: 300 / Editora: Letra Mais

SINOPSE:

Este é um livro multimídia com músicas originais disponíveis para serem baixadas, para o leitor poder ouvi-las ao mesmo tempo que lê a história As estrelas estão em toda parte; olhe ao redor e você as verá em tudo. Daniel Summerhayes é uma estrela, e Casting Stars é uma série que conta a história de três jovens – Daniel, Amy e Ed – que vivem em Londres: suas vidas, seus amores, suas lutas pela vida adulta e, acima de tudo, o poderoso laço que os une. Na série, o tema está relacionado a uma teoria elaborada pelo avô de Daniel, que foi um astrônomo. Ele documentou sua teoria em uma série de diários. Os diários intitulados “As Crônicas de Astra” foram passados para Daniel quando seu avô faleceu. E Daniel recordava-se de sua infância, quando seu avô lhe falava dessa teoria. E à medida que cresceu, ele aprendeu mais e mais a respeito. “As Crônicas de Astra” mostram como as leis do universo aplicam-se a tudo e a todos nós, seres humanos, que também somos estrelas, luas, planetas ou cometas. Em Casting Stars, o poder da estrela de Daniel traduz-se em sua habilidade de compor e interpretar músicas e reunir todos à sua volta. No enredo, letras originais, produzidas e interpretadas por Daniel e seus amigos, além de enriquecer a obra, convidam o leitor a não somente mergulhar nessa experiência mágica de leitura, mas a interagir, adentrando a história no momento em que ouve e reproduz as músicas interpretadas pelos personagens da história que estão também disponíveis nas plataformas digitais: Spotify, Itunes, Tidal, dentre outras.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Casting Stars - As crônicas de astra / Valter Dos Santos e John Nolan

Enviando Comentário Fechar :/