[Caçadora de Estrelas - Raiza Varella]

Caçadora de Estrelas - Raiza Varella

“Em um momento mais oportuno eu lhes conto essa história, mas já aviso que não me responsabilizo pelos danos que podem ser causados em quem a escuta. Não quero ninguém me culpando se por acaso se fascinar pelo seu conteúdo e o desejar ardentemente, apenas para depois ter seus sonhos frustrados como aconteceu comigo, entenderam?”

Eva é a pessoa mais sem sorte do mundo quando o assunto é relacionamento, pensa numa pessoa que sempre tem a sorte de se apaixonar pelos caras errados, bom essa é a Eva, o pior de tudo que com todas suas desiluçoes;ela nunca aprende a liçao e acaba sempre comentendo o mesmo erro. Depois te ter se mudado pra Londres com o "amor da sua vida", ela acaba tendo outra decepçao e ai sim percebemos o quanto a vida amorosa de Eva nao anda nada bem.

Ao voltar para o Brasil, ela acaba tendo surpresas nada agradaveis e mais uma vez se sente traida pelas pessoas que ela mais confiava, vamos dizer seu voo para o Brasil nao foi nada facil, ela acabou tendo um surto durante a viagem e ainda na frente de um homem lindo, ao chegar em casa ela acaba descobrindo que seu pai casou sem nem contar a ela, o melhor de tudo que sua madrasta´é alergica ao Cupido ( seu gatinho), ela tambem ganhou duas irmas completamente diferente uma da outra e uma delas, esta namorando com seu melhor amigo Gabriel, a pessoa que sempre esteve do seu lado, em todos os momentos de sua vida.

Acho que deu pra perceber o quanto Eva, nao tem sorte ne?! 

“Nunca quis aprender a dirigir um ônibus, fazer um curso de culinária ou me tornar famosa. Eu tinha apenas UM MALDITO SONHO: Encontrar o cara perfeito! Será que é pedir demais?”

Quem pensa que Eva era facil de se lidar,tambem esta enganado pensa numa menina mimada, desbocada, egoista, arrogante, chata, chorona e sonhadora, sim essa´é ela, mas ao mesmo tempo que a personagem possui diversas qualidades que me fazia a odiar, eu acabei percebendo que a Eva era um pouquinho de mim, nao nas qualidades em geral, mas eu sei que eu tenho um pouquinho dela. 

Com Eva de volta a vida de todos ao seu redor esta preste a estorurar rsrsrs porque ca entre nos, ela nao leva nenhum desaforo pra casa, ainda por cima o sentimento que Gabriel sempre tentou esconder em relaçao a ela, esta ficando mais claro a cada dia e é bem provavel que esse sentimento pode ser revelado. Ela tambem acaba vendo seu amigo com outros olhos e acaba desejando ser mais que uma simples amiga, mas com Gabriel namorando acaba sendo dificil e muitas confusoes estao por vim...

Sera que finalmente Eva vai encontrar sua estrela?! Quem poderia ser sua verdadeira estrela?! Ou melhor... Voces conhecem aquele famoso ditado "muitas vezes é preciso perder para dar valor"? Diriamos que esse ditado resumi boa parte da vida de Eva. 

"O destino nao tardou em vir cobrar o nosso".

Pra ser sincera eu nunca havia lido nada escrito pela Raiza, esse foi um dos seus primeiros livros que tive a oportunidade de ler, sem duvida nenhuma Raiza me surpreendeu e me arrancou desde risadas, as piores lagrimas da minha vida. No decorrer da historia voce acaba se sentindo parte daquilo, voce sofre com a Eva e ao mesmo tempo queira matar ela. Em alguns momentos voce se sente ansioso e aflito por aquela situaçao, mas ao mesmo tempo fica impossivel desgrudar do ebook.

O final do livro me surpreendeu tanto, que eu queria pegar a Raiza e fazer ela parar com aquilo, porque nao da pra acreditar, mas sem duvida nenhum o final foi digno do livro. Os personagens sao incriveis, o Gabriel me fez ficar completamente apaixonada por ele, o Ben alem de ter sido idiota, me fez gostar bastante dele, ja as irmas ainda bem que elas sao diferente uma da outra.

Foram 3 dias de leitura, pois nao queria que acabasse, mas foram os melhores 3 dias da minha vida, posso dizer que a Rai tem um dom fantastico e que suas historias, sao capazes de mudar vidas, eu super recomendo Caçadora de Estrelas, quando forem ler arrumem um lencinho para as lagrimas hehe e se permitem a se apaixonar como eu fiz.

Aproveite e compre o seu em pré-venda na Amazon (disponível em 25 de Novembro) e se deixe ser conquistado também ;)

 

Sinopse:

Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.
O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Caçadora de Estrelas - Raiza Varella

Enviando Comentário Fechar :/