[Semana Caçadora de Estrelas]

Semana Caçadora de Estrelas

Dia 5 - Conhecendo personagens

Bonjour meus contos, tudo bom?!

Hoje é o quinto dia da #SemanaCaçadora, e é chegada a hora de conhecer melhor os personagens da história.

Quando lemos uma história, temos a mania de imaginar uma tal pessoa como um certo personagem... E é claro que cada um idealiza o físico do seu personagem a sua maneira.
O elenco dos personagens do post de hoje foi feito pela "criadora" deles, a escritora Raiza Varella.

Vamos conferir como a própria autora imagina seus "filhos literários"?

Eva é Blake Lively

A Eva é aquela personagem que nem é maluca (mentira! Ela é maluca sim!). Fã numero 1 de hambúrguer e Mc Donald's, tem pavor de baratas e algumas manias um pouco excêntricas. Sonha em encontrar um grande amor e sempre se empenha ao procurar por sua "estrela". Ela foi capaz de largar tudo pra trás por causa de um amor que não deu certo. Será que a Eva terá sorte em encontrar sua estrela? Será que ela precisa ir tão longe pra procurar, ou ele pode estar mais perto do que ela imagina?

Gabriel é Jensen Ackles

Muitos suspiros pra esse personagem (e pro Jensen também, é claro!) Gabriel é o melhor amigo da Eva e sempre esteve ao seu lado nas alegrias, nas tristezas, nas decepções amorosas protagonizadas pela Eva e em todos os momentos em que ela precisa dele. Ele é aquele amigo que muitas pessoas tem vontade de ter. Definitivamente o Gabs é um dos meus amores literários e será um personagem inesquecível pra mim.

Benjamim é Jared Padalecki

E o Bem vem pra finalizar esse elenco masculino bonito! Há muitos anos atrás, ele era amigo de Gabriel e Eva, mas acabou mudando-se para Londres e não mantiveram contato. De volta para Santos, litoral de São Paulo, o Bem quer mostrar que se tornou uma pessoa melhor e quem sabe voltar aquela época que já se perdeu.

E vocês imaginaram quem para ser os personagens? Vou adorar saber a sua opinião.

Beijos e até o próximo post :)

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Semana Caçadora de Estrelas

Enviando Comentário Fechar :/