[O que será que aconteceu com Marina Joyce?!]

O que será que aconteceu com Marina Joyce?!

Marina Joyce é uma Youtbber, que alguns dias atrás vem fazendo uns vídeos estranhos, onde parece estar assustada, os fãs estão achando que ela foi sequestrada, pelas coisas que ela curte e posta no Twitter, acham que pode ser outra pessoa na conta dela!

Dizem que agora marcaram uma festa (27/07 as 6:30 da manha) em um lugar que parece ser perigoso em Londres, todos no Twitter avisaram para ninguém ir pois podiam ser supostos sequestradores, fingindo se passar por ela. 

Nesse encontro não aconteceu nada, alguns fãs da moça foram no local e disseram que não havia nada, pelo o que parece apenas tinha um carro preto circulando no local.

Algumas evidências também dizem que a garota tem problemas com drogas e com depressão, por isso o fato dos vídeos recentes estarem tão estranho assim.

Algumas das supostas teorias é:

"Como um monte de outras pessoas estão apontando em seu vídeo "data ideias equipamento", em 0:08 você pode ver um pedaço de papel no canto esquerdo, que tem a possibilidade de ser um script, você pode ouvir uma ajuda fraco " me "em 00:13, em 00:15 você pode ver claramente o dedo de alguém à esquerda da tela dizendo-lhe para onde ir, em 1:04 você pode ver hematomas visíveis em seus braços, assim como em seu AT1 volta: 13. prestar atenção a seus olhos para 01:08, veja como eles olham para além da câmera com o olhar de medo, e como ela sorri depois que ele - como se estivesse sendo dito. tudo a partir de 1: 22-1: 31 looks extremamente forçada, e se seus alto-falantes / fones de ouvido são altos o suficiente, você pode ouvir a respiração às 0: 53-0: 57”

"Em seu vídeo "todos os dias maquiagem tutorial", você pode ver claramente algum tipo de espingarda ou rifle perto de seu armário a partir de 01:43, e há recipientes na sua mesa de cabeceira que podem conter qualquer coisa, desde a medicina, a um soro de dormir (como NyQuil ), bem como as drogas. em 4:31 você pode ver como ela ouve o carro e rapidamente muda os olhos para onde o som está vindo, e ela começa a falar mais rápido. em 4:47 você pode ver como ela aparece mais fino do que o habitual, o que também poderia ser um outro efeito colateral do uso de drogas."

"Nos primeiros segundos de herQ & A- 1 minuto e 30 ela continua a repetir-se, inalando muito, e piscando os olhos muito mais do que o normal, que poderia muito bem ser os efeitos colaterais de uma droga chamada "velocidade". Ela ainda disse que as pessoas a parar de dizer que ela é "em qualquer coisa", porque ela afirma ser sóbrio. se ela está em drogas, há uma grande chance de que ele é a velocidade. aqui estão alguns efeitos colaterais do mesmo: As pessoas que tomam este anfetamina pode falar muito, tomar respirações rápidas, e agir animado e instável. Com os efeitos com duração de até 12 horas, a velocidade torna difícil para os usuários a ficar parado e ir dormir. explosões violentas pode ser um sinal de uma pessoa está usando a velocidade. AQUI ESTÃO mais efeitos colaterais. parece ser mais do que provável que ela foi tomar drogas. alguns de seus amigos têm sido conhecida a usar drogas. como pode ser visto aqui e aqui. esta foi uma das meninas que estavam no vídeo "data equipamento ideias". às 3:52, ela entusiasticamente falando de uma de suas bandas favoritas, safetysuit, até que ela percebe algo e pára. ela olha para o chão, evitando o contato visual antes mesmo de terminar o que estava dizendo. em seguida, um Jumpcut chega e ela acaba o vídeo. ela gagueja muito no Q & A e ela parece que ela está apressado. este poderia ser porque alguém está dizendo a ela o que fazer. no final do Q & A, ela não olha para a câmera quando ela termina, ela olha para o lado. como ela está prestando atenção a algo / alguém. Ela é conhecida por fazer isso em alguns de seus outros vídeos também, e ele também poderia muito bem ser porque ela está procurando o botão para pressionar quando terminar a gravação. ainda há possibilidades embora."

"No seu "porque eu sou vegan" de vídeo, ela age semelhante à maneira como ela agiu no Q & A. ela está piscando constantemente e, em vez de pausar suas frases, ela inala. ela repete-se uma enorme quantidade durante todo este vídeo também. às 1:46, ela soa como ela está prestes a chorar ou vomitar, e você pode vê-la moer os dentes - que é, mais uma vez, um outro efeito colateral do uso de drogas."

https://justpaste.it/wm1b

Vale ressaltar também que Marina já entrou em "contato", através de uma live dizendo que estava realmente bem, pelo o que parece depois da repercussão, policiais foram até sua casa e viram que a jovem estava bem, que não havia nada de errado com ela.

Uma coisa estranha e que chama bastante atenção é que nessas lives que ela fez para avisar que estava bem, ela acabou piorando a situação e realmente mostrou "que tem alguma coisa de errada acontecendo."

A mãe de Marina também já entrou em contato com vários sites de notícias onde ela diz:

"Não há relacionamento abusivo"

A explicação para os hematomas da filha, foram: 

"Todos nós nos machucamos com facilidade"

Estranho ne?!

Ela também disse que arma no quarto de Marina seria de brinquedo, já o suposto pedido de socorro seria a própria mãe, pra ser mais clara não seria um "Help me" e sim um "Like me".

A mãe também disse:

"Ela é apenas uma garota, eu sou uma boa mãe e eu só quero o seu bem. Marina faz as coisas do seu jeito e ela está bem", diz Cheryl, que finaliza: "Não se trata de publicidade. De jeito nenhum. E eu não acho que pareça ser algo assim. A polícia veio aqui e as coisas estão estabelecidas agora. Nós somos uma família discreta e isso se transformou em um frenesi."

Depois dessa história toda eu realmente cheguei a conclusão, que Marina Joyce colocou todo mundo louco hehe, independente do que esteja acontecendo quero acreditar que realmente ela esteja bem e que só esteja passando por um momento difícil na vida dela.

Acho que todo mundo se apegou demais na história, eu fui uma dessas pessoas que fiquei vidrada em cada notícia, mas como eu disse, acho que realmente ela deve estar passando por momentos difíceis na vida pessoal, depois que isso tudo acabar, espero que realmente cheguem a uma conclusão pra toda essa confusão.

 

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para O que será que aconteceu com Marina Joyce?!

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Carlos levy

Carlos levy

isso que da assistir pll demais kkakaka
★★★★★DIA 29.07.16 13h07RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/