[Emma Watson escondeu 100 livros feministas no metrô de Londres]

Emma Watson escondeu 100 livros feministas no metrô de Londres

Vocês sabiam?! Emma Watson além de ser uma excelente atriz, ela também é uma voz extremamente ativa sobre o feminismo e os direitos das mulheres. 

Sabe o que ela andou aprontando?!

Uma das suas últimas ações tem sido o de espalhar uma centena de livros feministas com dedicatórias escritas por ela em diferentes estações do metrô de Londres!

Emma Watson escondeu 100 livros feministas no metrô de Londres

"A ideia para a ação surgiu depois que a atriz e embaixadora da boa vontade da agência ONU Mulheres resolveu criar uma espécie de clube do livro para os seguidores de seu perfil no Twitter. Batizado de Our Shared Shelf, o clube incentiva a leitura de clássicos feministas e publicações contemporâneas, como as biografias de mulheres como Carrie Brownstein e Caitlin Moran.

Para promover a leitura do livro da vez, "Mom and Me and Mom", da norte-americana Maya Angelou, Emma espalhou as publicações por algumas escadas rolantes e até em lugares onde estão dispostos os mapas das estações. A atriz contou com a ajuda do projeto Books on the Underground, que tem como objetivo incentivar a leitura por meio de livros compartilhados no transporte público da capital da Inglaterra."

Emma Watson escondeu 100 livros feministas no metrô de Londres

Ja imaginou a reação das pessoas, ao encontrarem os livros?! Eu acho que surtaria. 

É muito amor pela Emma, por mais ações como essa.

Beijos e até o próximo post :)

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Emma Watson escondeu 100 livros feministas no metrô de Londres

Enviando Comentário Fechar :/