[Vingador Prateado - Mirna Micheli Nesi]

Vingador Prateado - Mirna Micheli Nesi

" Alguns tripulantes são muito gratos ao capitão Jones. Tiveram suas vidas salvas por ele, antes mesmo de embarcar. Outros foram escravos que obtiveram refúgio em seu navio, conseguindo uma segunda chance de mudar suas vidas. Entre seus tripulantes, então homens que serviram as forças armadas, guerreiros e até mesmo fugitivos da lei. Para o capitão, o que importa mesmo são as habilidades do pirata que está a bordo."

Vingador Prateado é uma resenha que eu senti bastante dificuldade de estar fazendo, pois é um livro muito envolvente e acaba que as vezes você sente vontade de dar um spoiler e infelizmente não pode, mas espero que gostem do livro assim como eu gostei.

Na tripulação do Vingador Prateado conhecemos o rigoroso capitão Jones Carther, digamos que ele é um capitão muito exigente, respeitado e amigo de todos, conhecemos também o seu filho que é um pouco diferente do pai, um menino poeta e sonhador, mas bem valente quando preciso, na tripulação encontramos um pouco de tudo, o que acaba tornando a história curiosa.

" O capitão tomou a bolsa das mãos do contratante e retornou à hospedaria. O desafio desta nova e alucinante aventura causava-lhe um frio no estômago só de pensar nos perigos que enfrentaria, nas aventuras que viveria. O sangue esquentava nas veias e corria mais rápido. Seu espírito aventureiro se revitalizava. Sentia-se um garoto de novo"

Os personagens principais são o Capitão Jones, Edgar e Isabeli (sua sobrinha) eles acabam sendo os personagens que se destacam mais na história, a Isabeli sobrinha do Capitão me chamou bastante atenção por ser uma personagem muito determinada e forte, acabei ficando admirada por ela.

A tripulação do Capitão foi contratada para encontrar um tesouro perdido, mas tem um porém, todos os piratas que foram atrás desse tesouro nunca mais voltaram, será que eles vão conseguir encontrar?! Ou será que eles vão sobreviver nessa aventura?!

Foi uma leitura muito nova pra mim, eu sempre gostei de piratas, reis e tesouros e quando iniciei a leitura eu realmente me senti em um mundo repleto dessas coisinhas, o que acabou se tornando um ponto bem positivo do livro, a Mirna soube colocar personalidades fortes em cada personagem o que faz o leitor se encantar com cada um, o desfecho da história é bem empolgante, o leitor acaba sentido na pele o que os personagens passa, o livro também é repleto de mistérios e o leitor se surpreende em cada capítulo.

Uma leitura bem agradável, apesar do livro ser grande você acaba devorando as páginas sem perceber e quando chega no final fica com um gostinho de quero mais, eu realmente recomendo esse livro para todo mundo.

Sobre a edição do livro eu gostei bastante achei a capa muito bonita e a diagramação está otima também, não tenho que reclamar.

Mirna muito obrigada pela parceria e foi um prazer fazer a resenha do seu livro, espero que goste e conte sempre com a Equipe do Contos Literários.

Sinopse:

A tripulação do Vingador Prateado é contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do rei Philipe. Capitão Jones reúne os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli. Seu filho Edgar é o guia desta misteriosa caçada. A busca começa quando Edgar recebe diários de bordo e mapas que indicam sua localização. antes de botar as mãos nele, os piratas devem encontrar dois anéis que formam a chave que revela o tesouro. Os piratas enfrentarão muitos perigos, a venturas e traições. Durante a busca, segredos serão revelados.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vingador Prateado - Mirna Micheli Nesi

Enviando Comentário Fechar :/