[Verdade Noturna]

Verdade Noturna

"Pensamento,
Coisa mais sem cabimento :
Umas vezes rápido,
Outras lento.
Mas sempre com definição precisa:
Quando não tem o rompante do vento
Tem a suavidade da brisa."
 
Verdade Noturna é um livro de poesias/poemas que transmite sentimentos puros e verdadeiros, podemos encontrar poesias/poemas de vários temas abordados, entre eles amor, paz, carinho, prazeres, amizades e até mesmo tristeza.
 
Posso dizer que pela primeira vez me senti bastante tocada, pois quando se inicia a leitura dessas poesias/poemas, da para perceber o quanto o autor soube colocar emoção e alma, então você acaba se encantando com as histórias vivenciadas.
 
Achei o autor bem criativo de usar imagens de seu projeto "Poste no Poste", em algumas páginas do livro, isso acabou dando um toque bem sofisticado e elegante nas páginas.
 
 
Umas das coisas que me chamou muito atenção, foi que as poesias/poemas foram descrita com uma linguagem muito fácil de se entender, então acaba que a leitura se tornou bem gostosa e empolgante do começo ao fim.
 
Dinho não poupou criatividade e nem romantismo, um livro completamente maravilhoso de se ler. Não posso esquecer que a Editora Chiado, mais uma vez me surpreendeu horrores, a capa do livro ficou linda e acabou passando a mensagem do autor, para os leitores.
 
 
Uma obra cheia de romantismo e lições do dia a dia, esperando somente alguém com uma boa vontade, para apreciar suas mensagens lindas.
 
Dinho parabéns e muito obrigada por essa parceria incrível.
 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Estudante de Direito e nas horas vagas Escritora. As vezes tão lenta pra raciocinar, mas cá entre nós, quando acontece isso coloco a culpa no signo né?! Pisciana, então já viu. A unica coisa que faz sentido, são os livros e deles não quero me afastar nunca. Seja bem vindo (a) ao meu cantinho e se sinta em casa.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Verdade Noturna

Enviando Comentário Fechar :/