[Vendetta / Contos de Vingança - Leandro Schulai (Organizador)]

Vendetta / Contos de Vingança - Leandro Schulai (Organizador)

"Toc...Toc...Toc..."

 

Vendetta: Contos sobre Vingança, tem 18 contos sobre as diversas faces da vingança. Alguns contos simplesmente consegue deixar o leitor com muito medo, já outros consegue nos deixar um pouco pensativos sobre alguns assuntos. As histórias abordam variados temas de forma dark, com aquela pitada de terror.

O conto sobre o qual eu vou falar é "Alicia - Jardim de Lirios" do autor Paulo Gonschior, no conto conhecemos Alicia e seus pais, tudo parecia muito normal, até que um noticiário na Tv mostra sobre um desaparecimento de uma menina chamada Lilianne, pelo o que parece esse já não era o primeiro desaparecimento na cidade.

Alícia acaba ficando assustada com aquele acontecimento e ao andar pela sua casa, ela encontra nas escadas um par de brinco, o mesmo que Lili usava no colégio, ela então fica sem reação, porque o par de brincos da Lili estaria na sua casa? Qual seria a ligação disso tudo? Ao perguntar o seu pai sobre o assunto, ele fica sem reação e tenta ao máximo não tocar no assunto, será que ele teria algo a ver com aquilo tudo?

Eu realmente fiquei assustada e admirada com esse conto, eu imaginava uma história completamente diferente e o Paulo me surpreendeu bastante, a forma que ele narra e descreve a história deixa o leitor sem reação, cada detalhe e informação revela fatos que te deixam de boca aberta.

Um ponto negativo, que eu realmente queria saber mais sobre aquela história, mesmo sendo tão pequena e tão boa, eu fiquei desejando ler mais algo escrito pelo Paulo, que acabou se mostrando com muito talento incrível na escrita, eu realmente fiquei fascinada e senti medo, dava pra perceber os sentimentos das personagens e a frieza em fazer tal ato.

O livro Vendetta - Contos de Vingança acabou se tornando o meu preferido, todos os contos tem histórias incríveis que realmente mostra, que cada autor soube dar o melhor de si, pelo menos eu, me surpreendi bastante com cada conto, eu sou apaixonada pelo gênero Terror e com esse livro acabei percebendo o quanto de escritores maravilhosos (as) , a nossa literatura nacional está formada.

Sobre o Paulo só tenho a dizer, que necessito ler um livro escrito por ele, seu talento com a escrita só me mostrou o quanto você sabe usar tão bem, esse seu dom com a escrita, acabei virando sua fã, sobre a diagramação do livro ela está incrível, essa capa é maravilhosa e a Editora Andross soube arrasar em tudo.

Paulo gostaria de agradecer pela parceria, que você continue escrevendo sempre e que nunca deixe esse dom tão perfeito acabar, saiba que ganhou uma admiradora, saiba tambem que você pode sempre contar com a Equipe do Contos Literários.

 

Sinopse:

"Os antigos costumavam dizer que “quem bate esquece, quem apanha, não...”. E é com esse esquecimento que a vítima conta para arquitetar sua vingança perfeita, cujos pilares são autocontrole, dissimulação, paciência e criatividade. VENDETTA não é apenas um livro com histórias sobre retaliações, mas um compêndio com ideias para você colocar em prática sua vingança pessoal. Use-o bem, não deixe pistas. Na vida, nem todas as coisas têm preço, mas muitas têm troco."

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Vendetta / Contos de Vingança - Leandro Schulai (Organizador)

Enviando Comentário Fechar :/