[Um anjo na Terra]

Um anjo na Terra

"Não fazer é bem mais fácil que tentar. Ninguém poderá falar que errou. Poderão dizer que foi negligente, mas não que errou."

Em Um Anjo na Terra temos a sorte de conhecer o anjo Gabriel, um anjo com uma alma muito pura, mas que é capaz de levar alegria por onde passa, com seu jeito atrapalhado ele é enviado para Terra em uma missão, cuja ele deve trazer paz e felicidade para as pessoas e por direito realizar um desejo de cada uma.

No começo ele não se conforma com a idéia, quem disse que os humanos sabem fazer escolhas por si mesmos?! Quem disse que essas escolhas estão certas?! Mas com seu jeitinho atrapalhado ele muda de ideia e percebe que pode ajudá los.

Conhecemos também o casal Ana e Jorge, eles são pais da Lívia uma garota muito esperta, os pais de Lívia estão passando por situações diferentes, Ana além de se dedicar bastante no serviço, ela passou completamente sua vida cuidando de sua filha com muito amor e carinho, já Jorge é um cara orgulhoso, com atitudes idiotas, ele está noivo mas mal ele sabe que o coração dele, não pertence sua nova esposa. Mas o que fará Jorge perceber que está fazendo a atitude errada?! E Lívia, poderá um dia ser feliz?!

"Viver não é fácil, mas pode ser divertido para quem se deixa levar pela vida."

O nosso anjo Gabriel aparece para Lívia e uma amizade começa a surgir, ele promete a ela que vai realizar seus desejos e desperta uma esperança na jovem menina, conhecemos também a avô da Lívia, Dona Antônia, vocês acreditam que até ela terá um desejo realizado?!

Nessa aventura percebemos como o anjo Gabriel esta disposto a ajudar a Lívia, no decorrer da história percebemos também as mudanças que ocorrem, a gente costuma reclamar tanto das coisas, que nem percebemos que é preciso dar valor nas mínimas coisas do dia a dia.

Foi um dos melhores romances que eu tive a oportunidade de ler, cada um dos personagens tem uma personalidade e características que os tornam especiais, acaba que no decorrer dos acontecimentos você acaba se sentido parte daquela família, tirando também que o Anjo Gabriel é o anjo mais levado que existe e eu fiquei admirada nisso.

"É preciso coragem para amar e ficar vulnerável, correr o risco de a pessoa amada o abandonar hoje ou nunca ou daqui a trinta anos... Mas é o risco do negócio, entende?"

A leitura é bem leve e apesar do livro ser grande, quando a história acaba você percebe que poderia ter mais alguma coisa, a Luana detalhou muito bem cada capítulo e o que eu percebi é que ela soube colocar muito amor em cada personagem, deu pra perceber que tinha muito mais que uma simples história.

O final do livro é lindo e eu confesso que fiquei emocionada, eu tirei tantos aprendizados do livro todo, que eu sei que eles vão me ajudar bastante.

O que falar da capa desse livro?! É um encanto, impossível não se apaixonar por ela, eu sou suspeita pra falar, mas a Editora Chiado é uma das melhores editoras e os livros são maravilhosos, a diagramação do livro também ficou incrível, eu realmente não posso reclamar.

"A felicidade dos que amamos também é a nossa." 

Eu acabei ficando admirada. a escrita da Luana Barros é incrível, acabei me tornando fã, uma escritora que passa amor, carinho e escreve com a alma, merece só coisas boas, o livro simplesmente ficou perfeito, ultrapassou minhas expectativas.

Eu acho que todo mundo devia ler Um Anjo na Terra, a lição que ele te passa, muda bastante algumas atitudes e formas de pensar do nosso dia a dia, a gente acaba crescendo um pouco.

Luana eu gostaria de agradecer pela parceria e quero ler muitos livros seu ainda, muito obrigada, pode contar muito com a Equipe do Contos Literários.

Sinopse:

E quando um anjo é enviado à Terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que elas pediriam? Será que ele atenderia na íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos! Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seus sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Estudante de Direito e nas horas vagas Escritora. As vezes tão lenta pra raciocinar, mas cá entre nós, quando acontece isso coloco a culpa no signo né?! Pisciana, então já viu. A unica coisa que faz sentido, são os livros e deles não quero me afastar nunca. Seja bem vindo (a) ao meu cantinho e se sinta em casa.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Um anjo na Terra

Enviando Comentário Fechar :/