[Últimas Páginas]

Últimas Páginas

"Agora eu quero que você imagine duas pessoas: elas não tem rosto, forma ou gênero. São apenas duas pessoas e mais ninguém. Elas se amam com toda força que podem e tudo que querem é ficar juntas uma da outra. Agora me responda: é estranho?"

Boa noite contos, tudo bem?!

A resenha de hoje é sobre um livro que por mais que eu tente falar sobre ele, é sempre muito difícil, pois o impacto que eu tive ao ler foi muito grande e tenho certeza que todo ser humano devia ler, para aprender uma lição.

Quem nunca se sentiu fora dos padrões da sociedade?! Quem já sentiu medo de ser quem é?! Quem já ouviu frases preconceituosas, por apenas ser você mesmo?! 

Sim... Diversas pessoas já passaram por tudo isso, até mesmo nosso personagem Nando, que acaba de se mudar de cidade e acaba se sentido completamente perdido com sua nova vida.

Pra piorar (ou nao) acaba surgindo na vida de Nando a personagem Ju, que é uma menina muito inteligente, amigável, carinhosa e um amor de pessoa, ela faz de tudo para tentar ajudar Nando a se encaixar nesse novo mundo, mas não é tão fácil assim, Nando é um garoto muito tímido e as vezes grosseiro o que acaba atrapalhando.

No decorrer da história descobertas, amores, paixões, intrigas e brigas vão acontecendo, o que prende o leitor do início ao fim, você fica tão vidrado com os acontecimentos que quando chega ao final do livro, você acaba levando um tapa na cara e ai as lições vão surgindo.

Confesso que o autor foi muito inteligente ao tocar em assuntos que hoje em dia, são taxados como "fora do padrão", ele realmente soube descrever a história muito bem, dando detalhes e expressando muito sentimentos.

No final do livro me peguei chorando e acabei percebendo, que todo mundo tem um pouquinho de "achar que o de sempre, vai acontecer", mas ai que nos enganamos, o final do livro foi muito bonito e eu não imaginava um final tão feliz para Nando como esse.

Realmente eu poderia dar milhões de spoilers e falar milhares de abobrinhas, mas quero que vocês que forem ler Últimas Páginas se sintam como eu, que abram a cabeça e a mente, que se sintam outra pessoa com a lição que esse livro trás, lembre se Toda forma de amor é justa.

Então é isso, gostaria de agradecer ao Hennan por essa parceria incrível, que você nunca perca esse dom e talento, que você tem para escrever, muito obrigada de coração.

Sinopse

Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém. Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei.
Adorável, divertido e surpreendente!

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Últimas Páginas

Enviando Comentário Fechar :/