[Tratado Oculto do Horror / Contos Sobrenaturais de suspense e de terror - Alfer Madeiros (Organizador)]

Tratado Oculto do Horror / Contos Sobrenaturais de suspense e de terror - Alfer Madeiros (Organizador)

"Preparem-se, seu pior pesadelo começa aqui"

Tratado Oculto do Horror é um livro que todo mundo devia ter e ler, nele encontramos os mais diversos contos sobre terror e alguns de suspenses, eu sou uma pessoa completamente apaixonada por esses generos e ao ler esses contos, me deparei com escritores muito talentosos e uma enorme admiraçao surgiu dai.

Sabe aquelas pessoas que amam terror, mais morrem de medo?! Prazer, essa sou eu mesma, por mais que eu goste, eu tenho bastante medo e alguns contos me deixaram sem dormir, fiquei completamente com aquilo na cabeça e isso pertuba nosso psicologico hehe'

Quando lerem esse livro indico alguns dos meus contos preferidos Nádia Regina (O Julgamento da Sra. Heart), Edu de Marque (Ela) ,Samuel Treméa (Guardião) , Yasmin Alves (Sangue e Prata) e o meu preferido Paulo Gonschior (Floresta dos Esquecidos).

"Ela esta na fase da adolescencia, isso vai passar"

Floresta Esquecida acabou se tornando o meu conto preferido, ja havia lido outro livro em que Paulo participou com outro conto, mais uma vez acabei me surpreendendo com ele, sem duvida nenhuma quando a pessoa tem talento isso acaba ficando evidente.

Nesse conto confesso que Paulo acaba fazendo com que o leitor fique confuso e curioso ao mesmo tempo, voce fica se perguntando o tempo todo o motivo da garota estar naquela floresta, o que vai acontecer com ela, sera que ela esta viva ou morta? E somente no final voce vai entender o que realmente aconteceu e isso vai te deixar em choque total, a forma com que Paulo retrata e expressa os detalhes te deixam assustada e ao mesmo tempo fascinada.

Acho que vao entender somente quando forem ler o conto, nao é puxando saco e nem nada, mas o Paulo fez um otimo trabalho e é bom reconhecer isso, entao fica essa recomendaçao para voces, nao posso esquecer que a Editora Andross fez um excelente trabalho, fiquei realmente admirada, a capa é minha preferida (mas sou apaixonada por tudo que seja de terror), a diagramaçao esta otima e a dedicatoria um charme.

Entao pessoal, se voces gostam de terror e suspense esse é o livro ideal, um aviso bem bacana leiam com muita calma e devagar, poisa quando acabar voces vao ficar querendo mais. Paulo gostaria de agradecer pela oportunidade da parceria e dizer para sempre contar com a Equipe do Contos Literarios.

Paginas:413
Organização: Alffer Medeiros
Editora: Andross

SINOPSE:
Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.


Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Tratado Oculto do Horror / Contos Sobrenaturais de suspense e de terror - Alfer Madeiros (Organizador)

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cora Claricina

Cora Claricina

tinha outros contos melhores. E como tinha. Você não leu, né?
★☆☆☆☆DIA 28.11.17 15h31RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Ola Cora, tudo bom?

Eu li o livro sim e já faz um tempo. Quando fiz a resenha na época apenas citei os contos que realmente mexeram comigo e que se tornaram os meus preferidos, não cheguei a contar sobre eles, apenas no storie em outra pagina. Enfim....

Um grande beijo (:
★★★★★DIA 03.12.17 13h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Cora Claricina

Cora Claricina

sei lá.
★★☆☆☆DIA 28.11.17 15h30RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/