[Só Você - Ebook]

Só Você - Ebook

 

“O Pipo é um cara bacana. Ele oferece festas todos os anos e aqueles que estão passando o verão aqui, vão. Apareçam. Garanto que vocês irão se divertir." pág. 30.

O que vocês fariam, para ajudar uma amiga após uma decepção amorosa?!

  1. Chorariam juntas?!
  2. Decidiriam viajar?!
  3. Nenhuma das alternativas.

Ellis Torres não pensou duas vezes e resolveu levar Débora, para uma viagem sem destino, ela juntamente com seu amigo Gustavo (BFF, amorzinho, e sim ele é Gay), foram aproveitar um verão inesquecível.

O trio acaba parando na paradisíaca Praia dos Reis. Um lugar de uma beleza ímpar, com muita gente bacana, logo que chegam ja fazem novos amigos, que acabam os convidando a participar, da mais badalada festa do lugar: a festa do Pipo, (o pegador, sedutor, gato dos gatos).

Como a intenção deles eram se divertir, acabaram aceitando o convite e foram para a badalada festa.

Ao chegarem na festa, Lis acaba conhecendo o muito seguro de si, Felipe, um médico sexy, sedutor e bem possessivo.

A atração dos dois é muito forte e isso acaba ficando evidente no livro, a sintonia que eles tem, acaba se tornando algo único, depois de muitas bebidas e carícias Ellis resolve ir embora, mas Felipe não sai de sua cabeça.

Quem disse que Felipe desiste fácil?!

Quando ele deseja algo, ele esta disposto a ter e quando ele quer, facilmente ele tem.

Ele não desista até tornar Ellis, sua.

O que acaba não demorando acontecer, pois Lis é de carne e resistir a esse médico maravilhoso é uma missão impossível.

Então eles acaba se entregando a um romance de verão. Eles acabam se tornando um só e percebem que não consegue mais ficarem um sem o outro…

Mas sera que esse relacionamento, daria certo a distância?!

Será que eles estão dispostos?!

Ou talvez eles não tenha maturidade e responsabilidade pra isso tudo?!

“Você já é minha, mesmo que ainda não saiba ou não queira admitir”. pág.. 89.

Quando terminei a leitura do ebook Só Você, não sabia o que pensar, apenas sabia sentir, pensei que a Manu tivesse batido a cabeça e esquecido de colocar o restante dos acontecimentos, sim o final do ebook te deixa com aqueles “Porquês da vida”.

Eu estou bem curiosa para saber o que aconteceu, não vejo a hora de ler as continuações.

Você acaba percebendo o quanto o casal amadureceu juntos e isso acaba se tornando, um ponto muito forte.

Outro ponto forte do ebook é que além dele ser “Hot” ele é aquele “livro” que te deixa sem ar, além disso as cenas eróticas foram bem construídas, (uma melhor que a outra) impossível de se enjoar, você acaba se encantando com a história, os personagens são bem marcantes e além disso tudo, o cenário é no Brasil (o que achei um máximo).

Digo que cada personagem tem seu ponto forte no livro, o acaba fazendo todos serem importantes.

A capa do livro é a coisa mais linda do mundo, antes de ler, fiquei um bom tempo admirando ela, e realmente tem tudo a ver com a história.

Gostaria de dar muitos spoilers, tipo algumas tatuagens, os detalhes descritos e assim vai….

Manu, que final foi esse?!

Porque você fez isso?!

Já quero urgentemente o segundo livro.

Agradeço muito a Manu pela oportunidade dessa parceria incrível, que venha bem rápido a continuação de Só Você e que você nunca perca esse dom que você tem, Parabéns.

E pessoal, please:

Leiam esse livro, apenas deixo esse recado.

Sinopse

A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?!

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Só Você - Ebook

Enviando Comentário Fechar :/