[Resenha: O Dono da História]

Resenha: O Dono da História

 

 

O livro fala sobre Milton um cara jovem que saiu da casa dos pais, para tentar ter uma vida melhor, então ele vai para São Paulo e lá ele enfrenta vários obstáculos até conseguir chegar onde chegou.

Um dos maiores obstáculos foi um acidente que sofreu, que o deixou impossibilitado por um bom tempo.

Com várias dificuldades ao longo do livro várias pessoas maravilhosas passam pela vida de Milton deixando lições sábias e raras, que aos poucos ele acaba entendendo e usando no seu dia a dia.

Batalhador e forte ele acaba  conseguindo entrar em uma empresa de garçons e depois de um treinamento, parte para seu primeiro emprego.

“Milton passa por muitas experiências, provações, que fazem ele crescer cada vez mais, e então, alcançar o objetivo de sua vida.”

Quem pensa que as coisas vem rápido e de bandeja, realmente se engana, Milton é a prova disso.

O livro é repleto de frases inspiradoras, mensagens marcantes, além de ser uma leitura bem leve  gostosa. O final do livro é fantástico e  o valor que você leva após o livro terminar é mágico, simplesmente é um aprendizado pra vida inteira.

O design do livro é lindo a capa é chamativa e ao mesmo tempo “sofisticada”, algumas páginas são decoradas e a letra é do tamanho idéial para a leitura.

Sabe aquele livro, que merece ser lido mais de uma vez?!

Com certeza O dono da história é um desses livros, pois realmente é fantástico tudo que foi narrado e vivido pelo personagem.

A Carla simplesmente soube como prender o leitor do primeiro capítulo até o último, pelo menos isso aconteceu muito comigo. O mais incrível era que a cada página, eu me surpreendia ainda mais, as vezes parecia que aquela mensagem era especialmente para mim.


Quem tiver a oportunidade leiam esse livro e mudem sua vida, pois realmente querendo ou não isso vai acontecer

 

Sinopse

“Esta é uma história inspiradora de aprendizado que tem como foco liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre esses temas redigida em formato de storytelling. O personagem principal é um homem comum que, com seu jeito de ver a vida e com suas experiências, suas escolhas, somados aos ensinamentos de líderes que conheceu, aprende a ser protagonista de sua vida, tomar as rédeas de seu destino e se tornar um líder.”

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Resenha: O Dono da História

Enviando Comentário Fechar :/