[Resenha: O ASSASSINO DO ZODÍACO - SAM WILSON]

Resenha: O ASSASSINO DO ZODÍACO - SAM WILSON

"A VERDADE ESTÁ ESCRITA NAS ESTRELAS OU ESCONDIDAS NAS SOMBRAS?"

Em “O Assassino do Zodíaco” vocês vão conhecer um mundo onde as pessoas são divididas por seus signos. Somos apresentados as suas personalidades e conhecemos também como funciona o sistema entre eles. Bairros, escolas e profissões são exercidas apenas por signos determinados. Isso é algo que chama bastante atenção do leitor, pois somos levados a conhecer um mundo totalmente diferente, um mundo onde as pessoas estão predominadas desde o seu nascimento.

Após um assassinato somos levados a varias investigações e são elas que vão nos deixar curiosos do inicio ao fim. Um mistério começa a rondar na historia e vamos perceber que nem todos se importam com aquela situação, apenas o detetive Jerome Burton que se mostra muito competente para tentar descobrir o que realmente houve. O comportamento da policia é algo interessante, pois ao invés de se preocuparem como o detetive, na maioria das vezes eles demonstram ser apenas uma corporação corrupta. Fiquem atentos, pois no decorrer da leitura, as únicas perguntas que vão passar pela sua mente é “Quem será o assassino?” ou “Quem esta por trás disso?”.

Um mundo totalmente organizado pelo Zodíaco, onde alguns signos não se dão nada bem e onde fica muito evidente o preconceito entre alguns deles. O livro acaba passando um pouco sobre a realidade em que vivemos, onde sempre vão existir pessoas se acham no direito de diminuir os outros, onde também existem as famosas “corrupções” e pessoas que sempre vão querer ser melhor que os outros.

"BEM VINDO A SAN CELESTE...

...ONDE AS ESTRELAS SEMPRE BRILHAM."

No meio do livro somos levados a entender melhor os motivos daqueles assassinatos e de quem esta por trás deles, neste momento as coisas começa a se encaixar melhor fazendo com que o leitor devore cada pagina. O mistério que nos prende desde o inicio da historia aos poucos é desvendado em capítulos alternados do passado para o presente. Fiquei bastante surpresa quando tudo foi resolvido, pra mim foi um livro que consegue prender o leitor desde o inicio com o mistério todo envolvido e que chegando ao final soube simplesmente fechar a historia de uma forma incrível.

Acho que não tenho nada a reclamar, realmente “O Assassino do Zodíaco” conseguiu me prender do inicio ao fim. Em alguns momentos fiquei muito ansiosa, pois o mistério que envolve o livro nos deixa com muita curiosidade. Sobre a diagramação achei muito bonita, a capa apesar de ser discreta nos conta bastante do livro, as folhas amarelas consegue deixar o livro mais fácil de ler e com isso a leitura acaba fluindo com muita facilidade.

Aos amantes e loucos por signos recomendo este livro.

Um gênero de suspense que vai te fazer devorar cada pagina, venham conhecer e se encantar com uma historia diferente das outras. Mas cuidado, pois no mundo do Zodíaco tudo pode acontecer.

Editora: Jangada / Sam Wilson / Paginas: 464

Sinopse:

Numa sociedade corrupta e violenta, dividida pelos signos do Zodíaco, as desigualdades entre as pessoas vêm do berço e continuam por toda a vida. Assassinatos passam a ocorrer com brutalidade incomum, e as vítimas parecem não ter nada em comum. Seriam esses crimes uma rebelião contra o sistema ou obra de um serial killer? Para encontrar uma resposta, o detetive Jerome Burton se junta à astróloga forense Lindi Childs. Juntos eles percorrem uma trajetória sombria para tentar desvendar uma história tenebrosa de traição, amores perdidos, promessas quebradas e uma verdade devastadora capaz de abalar o mundo em que vivem... 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Resenha: O ASSASSINO DO ZODÍACO - SAM WILSON

Enviando Comentário Fechar :/