[Quero me apaixonar - Alex Darcisio]

Quero me apaixonar - Alex Darcisio

“Gostaria de saber como identificar as linhas que delimitam a paz e a guerra, a paixão e o ódio, o medo e a coragem, a verdade e a mentira. Gostaria mais ainda de identificar a linha que delimitou a amizade do amor que senti"

Robert é apaixonado por musica e seu talento pra isso é bem evidente, Natalie é uma jovem cristã que alem de escrever muito bem, ela ama ajudar as pessoas e passar as palavras de Deus, por incrivel que pareça seus caminhos foram cruzados e eles acabam se apaixonando, mas por serem bem diferentes um do outro, acaba surgindo varias barreiras, sera que elas vao impedir eles de ficarem juntos? Ou conseguirao ter uma vida normal, junto de Deus?!

Esse livro mexeu bastante comigo, sou catolica mas nao frequento muito a igreja e em alguns momentos acabei me sentindo bem tocada, um conjunto de sensaçoes e emoçoes ficou rodeando em mim, sem duvida nenhuma o Alex soube descrever e passar muito bem a essencia da historia, ja irei avisar a voces que por favor fiquem com uma caixa de lenços, vao chorar horrores, o final entao vao fazer voces enxarcarem o livro de lagrimas.

Robert e Natalie vao mexer com o psicologico de voces, eles sao os personagens mais incriveis e feitos realmente um pro outro, na verdade todos os personagens do livro tem suas partes principais e importantes o que nos faz ficar admirados, outra coisa que eu gostei bastante foram os cenarios do livro e os detalhes importantes que encontramos na historia.

"- Nunca desista de um amor. A dor e o vazio que as páginas em branco de uma história de amor não preenchida deixam em nós é maior do que a dor e o vazio que deixam as grandes histórias com um final triste."

 

Nao vou dar spoilers e nem falar muito sobre o livro, quero que sintam a emoçao que eu acabei sentindo, uma leitura bem leve e emocionante, que vai levar voces pra outra dimensao, vao chorar, rir, se alegrar e ao mesmo tempo sentir as dores deles, um livro que vale muito a pena conhecer.

Mas nem tudo é perfeito ne? Infelizmente o livro contem erros de revisão, principalmente de pontuação, mas nada que atrapalhe a historia. Um ponto bem positivo o livro se passa na década de 1950, o autor conseguiu passar tudo o que realmente queria, outro ponto positivo voces vao amar todos os personagens.

Sobre a capa do livro e a diagramaçao nao tenho que reclamar, eu sou completamente apaixonada pela Editora Chiado entao nao tenho o que reclamar, so elogiar mesmo, para quem gosta de romances esse é um otimo livro, voces realmente vao se surpreender e se apaixonar.

Alex muito obrigada pela parceria e pela oportunidade de conhecer "Quero me apaixonar", voce me arrancou lagrimas e me fez tirar grandes liçoes, conte sempre com a Equipe do Contos Literarios.


AUTOR (A): Alex Darcisio.
PÁGINAS: 300.
EDITORA: Chiado.

SINOPSE:

“Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável.
E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.
Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos.
Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar.”

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Quero me apaixonar - Alex Darcisio

Enviando Comentário Fechar :/