[Feridos, Por Escolha ou Destino - Jhey Lee]

Feridos, Por Escolha ou Destino - Jhey Lee

"Em um momento você acha que está tudo bem, e que nada vai estragar sua felicidade, de repente sua vida da um giro de 360º"

Oi meus contos, tudo bom?!

Hoje trago pra vocês as Primeiras Impressões do livro “Feridos”, que apesar de ter lido somente as 107 primeiras paginas eu fiquei completamente surpresa. Sabe aqueles livros que vocês ficam completamente ansiosos para ler? E que quando iniciam a leitura mal imaginam que aquilo aconteceria?! Então... Com “Feridos” foi assim.

Mas já prefiro avisar que esse livro é completamente diferente do que estão acostumados a ler, Jhey Lee é uma escritora que não tem medo de escrever a realidade que muitas vezes é escondida pela sociedade, no livro vocês vão ver os temas abordados de uma forma dura e crua, temas que muitas vezes são romantizados ou ate escondidos, que muitas pessoas têm certo receio de falar ou ate mesmo escrever. Aqui vocês vão conhecer uma historia que tem tudo para mudar sua vida e sua forma de pensar.

No inicio do livro conhecemos AngelLee uma garota que acabou de se mudar, então logo percebemos o receio da personagem, pois tudo é novo, escola, país e logo quando ela chega na escola, a personagem atrai muitos olhares por ser uma garota diferente das outras. No decorrer da historia notamos que tudo acaba acontecendo de uma forma rápida, em minha opinião isso acabou sendo uma coisa boa, pois o leitor a todo o momento se sente grudado em cada pagina como se participasse da historia.

“O vício das drogas é um ciclo de atração, atrai ruína,  violência, destruição, morte.”

Conhecemos também vários personagens e por incrível que pareça todos participam da historia, pra quem se apaixona fácil por personagens sinto muito, mais no decorrer da historias muitos “Crush’s” vão surgir na vida de vocês.

Temos Kürt, Sam (irmão mais velho do Kürt), Jeffer, Allan, Jimmy e Vicky uns amores, são também personagens com personalidades completamente diferentes. No inicio da historia a Angel mora com os três primeiros rapazes e depois acaba fazendo amizade com o restante.

Algo que me chamou atenção foi de Angel acabar mudando as pessoas de alguma forma, um exemplo disso é Kürt pense em um rapaz completamente violento e idiota. Essa seria uma definição boa pra ele, acabei tendo um pouco de ranço, às vezes da vontade de pegar o braço dele e falar “Cara senta aqui, vamos conversar porque isso ta feio” e quando a Angel ta por perto ela acaba o deixando sem graça, acaba conseguindo mexer com ele como se tivesse um poder. Algo que me deixou pensativa foi em relação à amizade de Angel e Jimmy, sei não viu, ainda ta cedo pra falar as coisas, mais a amizade deles tem algo diferente.

 

“– Amor. Amor é a palavra – ela assegura docemente – Os  livros fazem o que ninguém é capaz de fazer, eles me completam. 

– Essa é a primeira vez que ouço uma declaração de amor  para… Livros.”

De todos os personagens acabei me apaixonando por dois o Allan e Nick não sei explicar mais são meus crush’s que quero casar e morar com eles kkkkk A Jhey Lee soube fazer cenas que surtasse qualquer um e por incrível que pareça às cenas que tinha o Allan e Nick me deixou louca, foi amor a primeira vista, é como se os homens dos meus sonhos estivessem ali (Vou parar por aqui, acho que empolguei com os crush’s).

O livro em si tem tudo pra continuar me surpreendendo, ainda quero ler o restante e ter certeza do que vai acontecer, pela primeira vez “Feridos” é um livro que não tem como dar conclusões sobre o que vai acontecer, a cada pagina você é pega de surpresa e isso foi algo que eu amei, tirando os assuntos abordados como automutilação, drogas, bebidas e ate mesmo depressão que a Jhey conta de uma forma profunda que todo mundo deveria conhecer e entender melhor.

Pode parecer engraçado mais já imaginei essa historia como se fosse uma série, enfim assim que terminar de ler o livro trago a resenha pra vocês, acho que quem tiver a oportunidade de ler e conhecer “Feridos” vai acabar se apaixonando assim como eu. Jhey Lee mais uma vez obrigada por fazer a diferença, com o seu talento você vai longe e vai mudar a vida de pessoas ao seu redor.

Sinopse do livro:

Quando a sua alma está ferida, despedaçada a tal ponto que a sua única saída é se entregar, fugir da realidade, deixar a mente te levar a outro mundo...

Vícios.

Brigas.

Morte.

Feridos retrata não a história de vida de gangues repletas de lindos meninos, não fala de um amor impossível... Feridos vai além de suas próprias páginas, revela o submundo das drogas, o refúgio que muitos buscam para tentar ser livres, mas acabam caindo em uma prisão eterna.

Gangues disputam o espaço, brigam por território. Para eles não se trata somente do lugar físico, mas eles brigam por cada jovem. Eles disputam por suas vidas.Tiram o direito do livre arbítrio. Formam dependentes e os quebram em pedaços.

Não vamos falar de Tigres, Dragões, Panteras Negras, Irmãos Slater, ou do romance entre AngelLee e Nick.

Vamos falar de tantas vidas que estão retratadas nas entrelinhas desse livro.

Feridos desnuda a sua alma e vê a sua tempestade pessoal. Deixe Feridos te resgatar dessa batalha interna.

Meus contos aproveitem Promoção de Natal

Feridos, Por Escolha ou Destino - Jhey Lee

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Feridos, Por Escolha ou Destino - Jhey Lee

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Vitoria Fer

Vitoria Fer

Oi! Eu também me empolgo muito com os "crushes literários"! Heueheu Nossa! Eu amei muito suas primeiras impressões! ARRASOU! ♡
Meus crush de Feridos: Jack, Jimmy e Allan ^_^

Beijos! Amei seu post. ♡♡♡
Blog Mundo literário da Vivi
★★★★★DIA 16.12.17 15h32RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

hahahaha Melhores crush's.

Obrigada pelo carinho. (:
★★★★★DIA 12.01.18 15h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Jhey Lee

Jhey Lee

Paloma, minha linda! Se a sua intenção era me emocionar, saiba que conseguiu! Eu me acabei de chorar... Suas palavras tocaram o fundo do meu coração e da minha alma. Sua sensibilidade em detectar os mínimos detalhes, identificar as críticas sociais, se apaixonar e não saber o que esperar... O fato de dizer que Feridos poderá tocar e mudar pessoas. E ainda pensar em Feridos como uma série!!! É muita emoção para um mesmo post. Muito obrigada por esse texto tão incrível, tocante e maravilhoso! Muito obrigada por permitir que Feridos faça parte da sua vida literária! Muito obrigada por esse apoio incrível!
Bjs
★★★★★DIA 16.12.17 15h08RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Muito obrigada por ser a melhor parceira do mundo, sou grata por tudo (:
★★★★★DIA 12.01.18 15h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/