[Perigo nas linhas de código - Márcia Saito ]

Perigo nas linhas de código - Márcia Saito

"Esperando pelo tiro fatal, Edgar pos as maos diante de seu rosto, em uma defesa inutil"

Edgar, um cara que estava cansado da sua rotina, cansado de viver no perigo e até mesmo enjoado do seu próprio nome, decidiu sair da vida de hacker e por fim tentar algo que não seria muito perigoso. Mas quem disse que seria fácil?! Ele não sabia, mas as pessoas para quem trabalhava cuidava muito bem da vida dele, eles seriam bandidos ou apenas chefes?! Edgar não imagina, mas sua vida esta prestes a correr perigo e muitas pessoas vão ficar de olho em seus passos daqui pra frente.

Ele acaba voltando ao começo e em frente ao seu computador, vai tentar descobrir quem está por trás disso tudo, será que ele vai conseguir encontrar todas as respostas?! Sera que finalmente vai encontrar o "Chefão" por tras disso tudo?!

"Perigo nas linhas de codigo" é um livro que mexe a todo momento com o leitor, a autora compôs um cenário que na minha opinião deixou a historia melhor ainda, tudo acontece em Sao Paulo e da forma que os lugares são narrados e descritos, acaba mostrando o quanto a autora pensou nas informações necessárias para o livro, as personalidades de cada personagem também me deixou fascinada e encantada com cada um, diria que o personagem que eu mais gostei foi o policial Hamnza.

"Depois que Edgar foi embora, o americano voltou sua atençao para a tela do computador."

O rumo que a história toma acaba deixando o leitor vidrado a todo momento, impossível não desgrudar da história, você acaba se tornando parte dela e isso que a torna um mistério, eu confesso que o final me deixou bastante satisfeita, eu realmente gostei de todos os acontecimentos, Edgar realmente foi simplesmente Foda.

A diagramação do livro ficou ótima, a capa tem tudo a ver com a história, até então nao conhecia a Editora Verve e acabei me surpreendendo com o seu trabalho, acredito ter faltado uma certa revisão ao publicar o livro, pois existem alguns erros de digitação,ortografia e de concordância, nada que atrapalhe o leitor, por ser um livro curto a história da pra ser lida em 1 dia, com muita calma. Exige também um pouco de concentração do leitor, pois como a história é envolvente, cada falta de atenção pode atrapalhar no final.

Perigo nas linhas de codigo foi um livro muito bom e surpreendente, quando o(a) autor (a) tem o dom pra escrever fica impossível não gostar da historia, realmente ultrapassou minhas expectativas.

Márcia Saito obrigada por essa parceria incrível, você simplesmente tem o dom e sabe escrever o que a de melhor, saiba que pode sempre contar com a Equipe do Contos Literarios.

 

Ano: 2016 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verve

Sinopse:

Toda a obra criminal, assim como na vida real, deve ter um vilão, uma vítima e um crime. Esta obra que já inicia em um ritmo frenético, tal qual no mundo virtual. Pessoas escondem-se atrás de avatares, o criminoso pode ser aquele ao lado da sua estação de trabalho ou num IP de outro continente. Mas, o sangue quente não está na tela fria, o projétil não é um aglomerado de pixels e o gatilho pesado não está no leve mouse. Marcia Saito coloca-se com “Perigo nas Linhas de Código”como uma visionária de uma nova modalidade da literatura policial nacional onde velhos conceitos do gênero são transportados para esse território. Tal como a internet nos domina a cada dia, essa trama irá capturar você.

Disponível para venda pelo e-mail: marciasaito71@gmail.com.

Facebook: @marciasaito71.
Wattpad: marciasaito7

 

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Estudante de Direito e nas horas vagas Escritora. As vezes tão lenta pra raciocinar, mas cá entre nós, quando acontece isso coloco a culpa no signo né?! Pisciana, então já viu. A unica coisa que faz sentido, são os livros e deles não quero me afastar nunca. Seja bem vindo (a) ao meu cantinho e se sinta em casa.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Perigo nas linhas de código - Márcia Saito

Enviando Comentário Fechar :/