[Parceria com o escritor Duílio Souza]

Parceria com o escritor Duílio Souza

Oi meus contos, hoje venho apresentar a vocês nosso novo parceiro, em breve teremos a resenha do livro Sangue Real. Então fiquem do olho em nossas redes sociais.

SINOPSE DE SANGUE REAL:

Sangue Real nos leva a uma caçada pelo interior de Minas Gerais: de um lado, o Bispo, um fora da lei que luta por algo muito mais valioso do que dinheiro. Do outro, Miguel, um detetive atormentado, em uma busca obsessiva pela irmã desaparecida.

É possível que um assalto dê muito errado mesmo sendo bem-sucedido? A quadrilha liderada pelo "Bispo" descobriu da pior maneira que sim, e agora precisam lutar pela sobrevivência, enquanto o homem que seguem tem seus próprios objetivos.

Os destinos desses personagens estão traçados, e o choque é inevitável. O que nenhum deles imagina é que em meio ao seu conflito particular, uma batalha muito maior se desenrola, onde Vampiros e Lobisomens se enfrentam em um embate mortal.

A única certeza? Nessa guerra os humanos jamais estarão seguros.

COMPRAR LIVRO

Sobre o autor:

Duílio Souza tem 38 anos, é natural de Diamantina-MG. Em 2007 formou-se em medicina pela UFMG e em 2014 concluiu a residência médica em cirurgia de cabeça a pescoço. É casado e tem dois filhos. Leitor aficionado, em “Sangue Real” teve a sua primeira experiência como escritor.

"A agitada rotina dentro do centro cirúrgico não o impediu de iniciar sua carreira como autor em 2018 e, além de Sangue Real, seu primeiro livro solo, ele está publicando contos em três antologias “As faces do Horror, pela editora Illuminare, “Eles estão entre nós”, pela editora The Books e “Apocalipse”, pela editora Rico.

As antologias “Eles estão entre nós” e “Apocalipse” foram lançadas na Bienal Internacional do Livro 2018 e apresentam contos de diversos autores nacionais."

ççç

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Parceria com o escritor Duílio Souza

Enviando Comentário Fechar :/