[Parceria com o autor Kenny Teschiedel]

Parceria com o autor Kenny Teschiedel

"Eu sou poeta e não aprendi a amar."

A parceria de hoje é com o autor Kenny Teschiedel, que além de escrever histórias de amor, ele é formado em Psicologia e é Pós Graduado em Psicanálise.

 20 histórias para amar

"Aqui começam instigantes casos de amor. Alguns à primeira
vista, efêmeros, de verão. Outros para toda a vida, mágicos e sedutores.
Tem ainda os transgressores, imorais. Há quem encontre nos contos deste livro amores improváveis, fantasiosos, surreais. Aos sonhadores tem os literários, históricos ou platônicos. Lendo com calma, encontram-se os contemporâneos, reais, adolescentes de tirar o fôlego. Para os descontrolados, tem os passionais, ideal para quem sente prazer na dor, nem que seja a dor de quem morre de amor "

Para quem não conhece, ele é autor do livro "Toda Forma de Amor", que foi editado pela Ekos Editora e é composto por 20 contos, que "retratam o amor em contextos diferentes".

Sobre o autor:

Kenny Teschiedel nasceu em 1992, no interior do estado do Rio Grande do Sul. Desde 2010, reside em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ainda criança, os livros eram seus brinquedos e as aulas de maior prestígio eram as de Língua Portuguesa, especialmente as que se dedicavam às técnicas de redação. Já integrou parte de uma equipe de jornal, na qual sua função destinava-se a contar histórias de pessoas idosas, resgatando o passado e preservando suas memórias. Atualmente, é psicólogo clínico e pós-graduando em Psicanálise. Seu primeiro livro, Toda Forma de Amor, nasceu de uma ideia despretensiosa: contar histórias em que o amor fosse o fio concorrer l condutor da narrativa. Assim, desde os 18 anos empenhou-se no projeto, embora não houvesse perspectiva nenhuma para a publicação. Assim que a oportunidade surgiu, o livro foi publicado. Hoje, Kenny já finalizou a continuação da obra e, ao que tudo indica, Toda Forma de Amor II deverá ser lançado ainda este ano. Dedica-se a um romance e, paralelamente, compõe poemas, mas ambos projetos ainda sem previsão de publicação.

 

Kenny muito obrigada pela parceria e seja bem vindo, que a nossa parceria traga bons frutos. 

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Parceria com o autor Kenny Teschiedel

Enviando Comentário Fechar :/