[Parceria com a escritora Anne Venditti]

Parceria com a escritora Anne Venditti

Oi meus contos, tudo bom?!

Hoje venho apresentar a vocês nossa mais nova parceira do blog, a Escritora Anne Venditti, pra que não sabe ela escreveu o livro Um milênio para o amanhecer.

“Ele está na polícia, mas não é policial... Porque o filho de uma prostitua inglesa ingressa na policia americana para trabalhar para o homem que o molestou? Ao buscar exorcizar fantasmas do passado, Marvin DeMoore se vê preso numa rede de intrigas perigosas envolvendo um poderoso magnata da industria tecnológica e sua filha fugitiva.”

Para quem gosta de um bom romance policial, esse livro vai ser o certo para vocês, mais cuidado já aviso que o conteúdo dele pode viciar, mais enfim, vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa parceira?!

 

Parceria com a escritora Anne Venditti

Anne nasceu em 1979 na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. Cresceu numa família de pai musico e cientista e mãe com fortes inclinações artísticas. Formada em Artes Plasticas e Pedagogia, também estudou canto lírico. Iniciou sua carreira como professora de desenho e pintura, passando a professora de inglês e coordenadora pedagógica. Viveu em Bethesda, Maryland, EUA, durante a infância, e cursou a High School em Menlo Park, Califórnia. Mora com o marido e a filha em São Paulo.

Sobre o livro:

Parceria com a escritora Anne Venditti

Marvin DeMoore foi levado à Califórnia por seu padrinho aos 2 anos de idade e levado de volta à Inglaterra aos 5, sob circunstâncias desconhecidas. Filho de uma prostituta inglesa, é um homem de personalidade instável, ateu, amante de Shakespeare e pintura. Retorna à Califórnia aos 18 anos, atrás do chefe de polícia McMegory, cliente de sua mãe, que o molestou do 5 aos 15 anos, com quem começa a trabalhar depois de adulto, gerando suspeitas. Na virada do milênio, vê-se engolido por suspeitas de autoria de uma série de crimes que aparentemente não cometeu, os quais têm início após conhecer Jaak Jean, filha do magnata Eliot Lewis, dono da empresa de tecnologia Microtec. Tendo paralelamente ao cargo de investigador de polícia um trabalho sobre o qual ninguém sabe de muita coisa, precisa manter a polícia longe de seu encalço a fim de preservar o segredo sobre suas atividades sigilosas, enquanto tenta administrar sua obsessão pela argentina Clara Pellegrini, sua amiga de infância.

 

Fiquem de olho, pois em breve terá resenha de Um milênio para o amanhecer, Anne gostaria de agradecer pela parceria e seja bem vinda ao Contos Literários.

Conheça nossa parceira em suas redes socias e adquire o seu livro: 

COMPRAR / INSTAGRAM / FACEBOOK

 

Beijos e ate o proximo post (:

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Parceria com a escritora Anne Venditti

Enviando Comentário Fechar :/