[ Obsessivo - Daiane Belarmino]

Obsessivo - Daiane Belarmino

"A garota escapa com vida. Porem, o mal nunca descansa... Jamais deixa o objetivo inacabado."

Ja imaginaram presenciar o proprio assassinato dos seus pais?! E ainda por cima ficar cara a cara com o assassino?! O que voces fariam?!

Camila tinha uma vida normal, uma familia incrivel, mas um certo dia ao chegar em casa ela acabou presenciando uma cena que jamais vai esquecer, ao entrar em sua casa ela viu seus pais sendo assassinados e ela jamais esqueceu dos olhos azuis daquele cruel assassino, apos conseguir escapar da morte, sua vida acaba mudando completamente.

Mas quem disse que o assassino deixaria ela paz? Camila acaba percebendo que ele esta por todos os lados, tentando faze la sofrer e machucando todas as pessoas ao seu redor, entao ela decide entrar para policia onde acaba conhecendo o policial Pedro, o mesmo policial que ajudou no dia do crime, atraente, bonito e misterioso, apesar dessas qualidades Camila tem quase certeza que ele pode ser o assassino por ter os mesmos olhos azuis marcantes.

 

"Você e sua família foram vitimas de violência. Você sobreviveu. Está assustada, é normal. Eu estou aqui para ajudá-la a superar."

O livro é narrado por Camila, as vezes por Pedro e em alguns momentos confesso que fiquei com muita agonia, eu sempre gostei bastante de romances policiais e fiquei surpresa ao ler esse livro, a autora soube descrever muito bem a historia deixando o leitor curioso, meu psicologico ficou bem bolado kkk a trama da historia é incrivel e cada personagem tem seus pontos positivos.

Ao longo da leitura temos o romance entre Pedro e Camila, nao sei porque mais as vezes achei que Pedro sufocava bastante a personagem e isso me dava bastante raiva, mas conforme os acontecimentos eu acabei entendendo, ja o final do livro me deixou bastante feliz, eu ja desconfiava de quem poderia ser o assassino e quando tive certeza eu pirei de alegria.

Recomendo bastante a leitura de Obsessivo, cheia de revelaçoes e com uma trama de tirar o folego, ao final do livro voce acaba encaixando todas as peças e tambem acaba descobrindo coisas que nao fazia sentido no começo, voces vao entender o motivo do trauma de Camila, a Daiane acabou me surpreendendo bastante e provando que tem bastante talento para escrever.

A capa do livro eu gostei bastante pois passa um ar de misterio, a diagramaçao do livro esta impecavel e a Editora Talentos da Literatura Brasileira fez um belo trabalho, sem duvida nenhuma Obsessivo foi uma das minhas melhores leituras de 2016, se voces gostam de romances policias esse é o livro certo.

Daiane muito obrigada pela parceria saiba que pode sempre contar sempre com a Equipe do Contos Literarios.

 

Autora: Daiane Belarmino

Editora: Novo Século (Talentos da Literatura Brasileira)

Páginas: 334

Sinopse:

Os olhos são espelhos da alma. Podem os olhos realmente revelar o bem ou o mal? Camila acredita que sim. Ao chegar em casa após um dia duro de trabalho, é terrivelmente surpreendida ao se deparar com seus pais brutalmente assassinados. No entanto, o assassino ainda estava na mansão, e dele Camila pôde ver apenas os olhos – de um azul profundo e revolto. A garota escapa com vida. Porém, o mal nunca descansa... Jamais deixa o objetivo inacabado. Os anos se passaram, mas o pesadelo permanece. Camila, agora policial, não tem mais como fugir. Será obrigada a enfrentar aqueles olhos que tanto a assombraram. Pois o assassino voltou a matar. E pode estar mais próximo do que ela imagina.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Obsessivo - Daiane Belarmino

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
debora souza

debora souza

Amei , apaixonei, chorei ,berrei fiquei louca ... mas eu so preciso de resposta, vai ser um livro que nao vou superar nunca.
★★★★★DIA 20.04.18 09h33RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

AAAAAAAA esse livro é maravilhoso, te entendo demais, a gente nunca vai superar.
★★★★★DIA 21.04.18 15h40RESPONDER
debora souza
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/