[O Sedutor]

O Sedutor

 Esse é um daqueles livros que te despertam amor e ódio ao mesmo tempo, um livro com uma narrativa boa e rápida, uma história envolvente capaz te deixar, com um gostinho de quero mais.

O Sedutor faz “Jus” ao seu título, o personagem Devin é incrivelmente sedutor e algumas de suas características marcam ele bastante no livro, o ar de “psicopata” que ele tem nos despertam vários sentimentos e no decorrer da história, acabamos nos surpreendendo.

Samantha também nos desperta  curiosidade e no decorrer do livro, “a mocinha” acaba nos mostrando que de boba ela não tem nada.

Um ponto que eu achei que podia ser mudado, é que a história entre os dois evoluiu de uma forma muito rápida, eu as vezes fiquei sentindo falta de alguma coisa a mais.

Tirando esse ponto o livro me surpreendeu bastante e eu gostei da história em si,  o final me deixou com desejo de ler mais sobre o casal.

Sinopse

"Como podemos defini-lo? Um homem sedutor, atraente, boas condições financeiras, que encanta qualquer mulher, sua beleza o determina "perfeito”, mas que também, tem sede de sangue; este é Devin Levian, e como ele se define? Um psicopata.

Devin simplesmente a seduz e depois comete seu crime, e por incrível que pareça, ninguém até hoje não conseguiu prende-lo, ninguém nunca conseguiu domina-lo, mas em algum momento surgirá alguém que irá surpreender ele e você. Ele consegue fazer tudo o que quer sem ao menos deixar um rastro de sua sujeira, tudo nos mínimos detalhes, mas que não consegue resistir ao vê sangue. Existe aquele ditado que diz "as aparências enganam”, e com Devin, realmente engana, em um dia ele te enlouquece, mas no outro ele te domina e mata.

Tantas mulheres já se passaram na sua vida, tantas vitimas inocentes e nunca amou de verdade, nunca sentiu amor, apenas sentiu ódio e gosto de vingança, mas quem sabe, alguém entre na vida dele e mude isso?!

"O sedutor”, um livro com tudo o que você possa imaginar — suspense , terror , romance , drama. Uma historia surpreendente, com um final arrebatador, cheias de enigmas, que com certeza, fará você pedir mais e mais."

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para O Sedutor

Enviando Comentário Fechar :/