[O Retorno de Maria Metálica]

O Retorno de Maria Metálica

Depois de passar por altos e baixos no submundo, Metálica volta a todo vapor em grandes aventuras, em diversos lugares, com ajuda de amigos para enfrentar Lucius.

Confesso que o segundo livro é bem mais emocionante que o primeiro, senti que as aventuras narradas superam o primeiro livro, é claro que também a evolução que teve surpreendeu bastante.

Nesse livro a personagem teve bastante garra e se mostrou bem mais forte, ja em alguns a determinação dela foi incrível e isso me chamou muita a atenção.

Um pequeno spoiler: nossa heroína e seus amigos ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento, a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.

Gostaram?!

Agora pensam numa aventura foda?!

Como no livro tem muitos personagens, a cada página você tem que prestar bastante atenção, mas por incrível que pareça a autora fez com que o livro não ficasse confuso, ajudando ainda mais o leitor a entender.

A capa do livro ficou um espetáculo e as ideias da autora se superaram em cada página, confesso que essa trilogia ainda vai dar muito no que falar, to ansiosa já para poder ler a continuação e ver o desfecho incrível que teremos.

Sinopse

Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar-se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e a outros treze bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.

Nesta nova etapa de sua incrível jornada, repleta de viagens intergalácticas, mundos extraordinários e criaturas quiméricas, a jovem Metálica retornará ao planeta Terra sozinha em sua nave espacial e, ao lado de seus amigos, descerá às profundezas do nefasto e perigoso submundo, onde se deparará com grandes mistérios e ameaças, pois Lucius, o poderoso mago das trevas, será finalmente revelado e tentará consumar seus planos diabólicos de uma vez por todas, mesmo que, para isso, tenha que aniquilar qualquer um que atravessar seu caminho.

Nossa heroína e sua turma ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.

Embarque nessa fabulosa história, plena de magia e fantasia, e deixe-se envolver por um enredo que certamente vai instigar as mentes mais imaginativas e sonhadoras; um verdadeiro convite a um incrível e surpreendente universo paralelo povoado de bruxas, fadas, magos, alienígenas e robôs.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para O Retorno de Maria Metálica

Enviando Comentário Fechar :/