[O Resgate de Maria Metálica]

O Resgate de Maria Metálica

Quando iniciei a leitura não sabia ao certo o que esperar do livro, no começo me senti na pele da personagem e confesso que a leitura fluiu muito rápido, pelo motivo do livro ser muito bom.

Nesse primeiro volume Maria Quitéria é enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa: Maria Metálica.

Quando bebê ela foi raptada e se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. Quitéria e outras seis bruxas foram atrás de Metalica e depois de muitas dificuldades, finalmente chegam ao local onde Maria Metálica está confinada. Finalmente depois de alguns anos veio sua libertação. Uma das coisas que eu amei é que no primeiro volume a história é repleta de aventuras e suspense! Então em cada página, você realmente fica vidrado e se surpreende muito.

Maria Metálica possuía no dorso de sua mão esquerda o nome METÁLICA tatuado em azul.

Apesar de poucas páginas a autora soube realmente descrever muito bem a história, conseguindo prender o leitor do começo ao fim, todos os personagens são bem construídos e cada um possuí características importantes e bem interessantes.

O final da história é incrível e eu gostei, realmente me surpreende muito, ate pelo fato do livro ter uma pegada infanto juvenil com ficção científica. Nunca havia imaginado esse dois temas juntos, então por isso acabei gostando bastante.

A esse livro já tem continuação e eu confesso, que o segundo livro me atraiu, mais que o primeiro haha mais isso explicarei em outro post.

Um dos pontos negativos que eu achei, é que faltou um pouco mais de diálogo.

A capa do livro é bem diferente, já ouvi vários “comentários” do tipo “Aah não gostei da capa, então o livro deve ser horrível”, apenas deixo um recado “Nunca julgue um livro pela capa, você pode estar perdendo uma história realmente incrível”.

Sinopse:

Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação [...]

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para O Resgate de Maria Metálica

Enviando Comentário Fechar :/