[O lado estranho do amor - Isabelle Leal]

O lado estranho do amor - Isabelle Leal

O amor sempre vai ter o seu lado estranho...

Oi meus contos, tudo bom?!

Andei meio sumida por causa da faculdade, final de periodo mata qualquer pessoa ne?! Entao desculpem pelo atraso das resenhas, hoje vim trazer uma resenha incrivel de um livro que se tornou meu preferido, pra quem nao conhece o livro se chama "O lado estranho do amor" da escritora Isabelle Leal.

No começo da historia conhecemos Paula uma garota que já passou por poucas e boas, ela deixou de acreditar em contos de fadas há muito tempo, desde que acabou sofrendo uma grande desilusão amorosa, sabe aquela historia de príncipe existir? Ela chegou a acreditar que existia mais acabou saindo machucada na historia. Paula acabou se tornando um pouco fria, deixando de acreditar no amor, mais ela sempre teve seus amigos e sua família por perto, mais certo dia um garoto surge em sua vida, mudando ela completamente. 

"Seus olhos encaravam os meus e eu me perdi naquele olhar. Eu me sentia segura apenas olhando para ele."

Rafael é o nome dele, um garoto misterioso que acabou mudando para o Rio de Janeiro, ainda se sente meio perdido por não conhecer nada, por incrível que pareça ele conheceu Lucas (o melhor amigo de Paula) que acabou o acolhendo também. Mas vamos dizer que quando Rafa e Paula se vêem pela primeira vez, as coisas não acaba sendo tão agradável assim, um misto de ódio a primeira vista acaba surgindo entre eles, mais o que será que vai acabar acontecendo com os dois?! Como esse ódio a primeira vista vai sumir?!

Confesso que esse livro mexeu completamente com meu psicológico, primeiro que todos os personagens colaboraram para o enredo da historia, o leitor acaba se sentido parte daquilo e é incrível acompanhar cada emoção, a Paula é uma garota que com certeza toda menina já foi como ela, quem nunca sonhou e quebrou a cara?! Quem nunca teve seu coração partido?! Paula é gente, como a gente e acompanhar o crescimento dela e o quanto ela amadureceu, deixa o leitor simplesmente satisfeito. Já o Rafael confesso que achei um amorzinho, às vezes sentia raiva por algumas de suas atitudes, mais acho que esse lado “implicante” acabou se tornando fofo, ver como a historia dos dois acontecem é simplesmente a melhor parte.

A escrita da Isabelle é maravilhosa sem duvida nenhuma, eu acabei me surpreendendo muito com o livro, não imaginava que seria tão bom o que me chamou mais atenção ainda, foi em alguns temas que foram tocados no decorrer da historia como: AM (Automutilação), DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) e relacionamentos abusivos, a Isabelle soube simplesmente tocar nesses assuntos sem assustar o leitor, tirando o fato também de ter explicado muito bem.

"Então pode chorar o quanto quiser. Bota pra fora, xinga quem quiser. Seu coração está quebrado e isso não é nenhum motivo para se envergonhar. O próximo passo é limpar os cacos e montar outra vez."

O livro me arrancou sorrisos e varias lagrimas, o final me deixou completamente triste, porque eu não queria que acabasse nunca essa historia, mais fiquei feliz e satisfeita realmente foi digno do livro. A diagramação me deixou apaixonada, a capa do livro é minha preferida e tem tudo a ver com a história, as folhas são brancas e não atrapalha o leitor a ler, tirando a letra que ta no tamanho ideal, não tem o que reclamar.

Recomendo a vocês esse romance lindo, que não tem nada de clichê tenho certeza que vão gostar, enquanto a você Isabelle só tenho que agradecer pela parceria e dizer que pode sempre contar com a Equipe do Contos Literários.

COMPRAR / SKOOB

SINOPSE:

Para algumas pessoas, o mais importante é encontrar sua metade, sua alma gêmea, alguém para passar o resto da vida. Mas nem para todas…
Até os 14 anos, Paula acreditava em príncipes encantados e amores verdadeiros. Mas, depois de uma desilusão amorosa, ela deixou de sonhar com o cara perfeito para mergulhar de cabeça em sua nova paixão: a medicina.
Uma única tarde de férias com suas melhores amigas, Rebecca e Julia, foi o suficiente para revirar seu mundo. De maneira totalmente desastrosa, ela conhece Rafael, o qual detestou no primeiro momento.
Os medos, as inseguranças, os sonhos e os desejos entram em colapso. E tudo a que ela se agarrava parece se esvair de suas mãos.
Rafael é capaz de bagunçar seus sentimentos, e a confusão só aumenta quando Paula percebe que alguém que ela não suportava se torna seu melhor amigo, e até algo mais do que isso...

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para O lado estranho do amor - Isabelle Leal

Enviando Comentário Fechar :/