[O garoto dos olhos azuis - Raiza Varella]

O garoto dos olhos azuis - Raiza Varella

"O príncipe encantado existe?"

Ola meus contos, tudo bom?! Hoje venho trazer a resenha de um dos meus livros preferidos chamado “O garoto dos olhos azuis” escrito pela escritora Raiza Varella.

Vocês acreditam em sonhos?! Sim ou não?! Quando era pequena, Bárbara assistiu o seu primeiro casamento e algo inusitado acabou acontecendo, ao invés de observar a noiva como todos os convidados faziam, ela fixou seu olhar no noivo e naquele momento teve uma certeza, ela queria se casar com um noivo que a olhasse daquela forma, com amor e carinho, que se emocionasse vendo sua futura mulher vestida de noiva.  

Os anos se passaram, Bárbara acabou se tornando uma bela mulher, independente e muito inteligente, trabalhava em um escritório de advocacia e morava longe da família, ela tinha a vida dos sonhos e diríamos que também havia encontrado seu príncipe encantado, já estava prestes a realizar o seu sonho de casar, ate que o mundo deu suas voltas e acabou sendo traiçoeiro com ela. O “seu príncipe encantado” acabou abandonando ela no altar e alem dessa bomba, ele a traiu com sua melhor amiga, deu pra imaginar a situação? Com o coração em pedaços ela decide voltar para o interior de Santa Catarina junto com sua família.

O garoto dos olhos azuis - Raiza Varella

Passando alguns dias, cansada do olhar doloroso da sua família e daquela situação, ela acaba aceitando o convite para morar com seus dois irmãos e seus dois melhores amigos. Mas com cabeça a mil e morando com 4 ogros, nada poderia dar muito certo. Mas conforme os acontecimentos, briguinhas e implicâncias, Bárbara acaba se encaixando em seu novo lar, encontrando conforto, carinhos e ate mesmo um novo amor verdadeiro.

Ops, eu disse um novo amor?! Verdadeiro amor?! Quem poderia ser essa nova pessoa?! Sera que Bárbara estará disposta, a viver um verdadeiro amor?!

Sem querer dar nenhum spoiler, eu só digo o quanto esta historia é contagiante, impossível não se sentir na pele de Bárbara e acompanhar todo o seu sofrimento, o leitor acaba se envolvendo na historia e a forma que a Raiza descreveu todas as fases de Bárbara, faz com que percebemos quanto à personagem amadureceu; no começo ao descobrir a traição é impossível segurar as lagrimas junto com a personagem e o processo que ela acabou passando-nos mostra, o quanto ela renasceu das cinzas, como uma fênix.

Um dos pontos incríveis do livro foi à família de Bárbara e seus irmãos; não têm como, não se apaixonar, Augusto e Gustavo são irmãos maravilhosos com personalidades super diferentes e o carinho deles pela Babi nos mostra como eles podem ser mais fofos ainda. Realmente se for falar de cada personagem, ficarei ate amanha, ainda temos a Viviam Irma de Ian, que acabou se tornando uma ótima amiga. AAAAAA e agora vem o melhor de todos, Ian, caramba será que é pedir muito, um Ian da vida? Gente, ele é o cara mais perfeito do mundo, claro que ele tem alguns defeitos, mas isso o acaba tornando mais incrível ainda, você vão se apaixonar.

O garoto dos olhos azuis - Raiza Varella

Com personagens marcantes e um bom drama envolvido, Raiza nos leva a uma historia que vai arrancar lagrimas e sorrisos do leitor, ao chegar, ao final da historia você vai se sentir em êxtase e ao mesmo tempo se arrepender de ter lido tão depressa, Raiza nos conta realmente a historia de um verdadeiro amor e não aquelas historias clichês que estamos acostumados, O garoto dos olhos azuis tem uma narrativa de tirar o fôlego, preparem, pois a Raiza gosta as vezes de ferir nossos sentimentos kkk mas ao mesmo tempo ela nos leva a acreditar de volta no verdadeiro amor, o final do livro me fez quase infartar, tirando as olheiras de tanto chorar, sou suspeita pra falar, mas a Raiza se tornou uma das minhas escritoras preferidas.

Eu li a historia em formato ebook e acabei amando, os livros da Raiza são os unicos ebook's que consigo ler sem reclamar, a diagramação esta perfeita, os detalhes do livro da um toque especial.

Espero que gostem de O garoto dos olhos azuis, ja aviso que o contéudo é extremamente vicioso.

 

SINOPSE:

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para O garoto dos olhos azuis - Raiza Varella

Enviando Comentário Fechar :/