[Ninguém - Karen Alvares]

Ninguém - Karen Alvares

 

“Mas o que mais me atormenta é saber que estou por minha própria culpa, por minha ridícula curiosidade. E que pago a cada minuto um preço muito caro pela minha estupidez.”

Ola meus contos, tudo bem com vocês?! Já estava com saudades de aparecer por aqui e hoje trago para vocês um conto muito bizarro, escrito pela escritora Karen Alvares.

Vocês conhecem sobre a Deep Web? Para quem não conhece a “Deep Web é o nome dado para uma zona da internet que não pode ser detectada facilmente pelos tradicionais motores de busca, garantindo privacidade e anonimato para os seus navegantes. É formada por um conjunto ilegal e imoral de sites, fóruns e comunidades que costumam debater temas de caráter".

Nesse conto iremos conhecer um rapaz que gostava bastante de navegar pela Web e ele sempre buscava por historias bem bizarras e arrepiantes, ate que um dia de tanto se aprofundar nas historias ele acabou chegando às camadas profundas da Deep Web. La ele encontrou das mais diversas historias pesadas, ele também gostava de assistir coisas bizarras, ate que certo dia ele encontrou “O Cirurgião”.

“Não conseguia ver seu rosto. Provavelmente morreria sem saber qual era. Mas sabia pela eletricidade que pulsava no ar, que ele estava se divertindo com aquilo tudo.”

No começo ele achou bastante interessante, chegou ate pensar em denunciar, mas no fundo ele gostava de participar daquilo tudo, ele achava interessante, ate que “O Cirurgião” o encontrou e as coisas acabaram mudando de rumo. O que será que aconteceu? O que “O Cirurgião” fez? Só lendo pra descobrir esse mistério.

Confesso que fiquei muito surpresa com esse conto, nunca havia lido nada escrito pela Karen Alvares e ela conseguiu me surpreender bastante. Em Ninguém vocês vão perceber um clima bem dark e aterrorizante, o leitor consegue ficar aflito em cada pagina e quando realmente percebe a encrenca que o personagem se meteu, vocês se sentem na pele dele e o medo acaba te dominando.

O conto é bem curto e o formato é em ebook, um ponto negativo: O conto foi bem pequeno, queria ele maior kkkk Sobre a diagramação não tenho o que reclamar, ficou ótima nesse formato e a leitura flui de uma forma bem gostosa. Então não percam a oportunidade e corram para desfrutar desta historia.

Ninguém - Karen Alves

Este livro faz parte da coleção Contos do Dragão, o maior acervo de contos publicados de forma individual do Brasil. Fantasia, Ficção Cientifica, Terror, Policial, Check-Lit, Romance Paranormal, Erotismo e muito mais. Conheça outros títulos em Conheça outros títulos em www.editoradraco.com/contos.

 

SINOPSE

Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos.
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as conseqüências são piores que a morte.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ninguém - Karen Alvares

Enviando Comentário Fechar :/