[Não Se Apega Não]

Não Se Apega Não

Conheci esse livro através do Programa Encontro, foi até engraçado liguei a TV e vi a Isabela lá contando sobre ele.

Apenas senti que na hora precisava ter aquele livro na mão.

Isabela acaba de terminar seu namoro de dois anos com Gustavo, suas amigas acham loucura ja que eles pareciam um casal perfeito, só que não era bem assim, e ela cansou de fingir que o namoro iria dar certo.

Com o fim deste relacionamento, Isabela resolve mudar sua vida e desapegar, ter mais amor próprio e viver sem depender de ter alguém ao seu lado.
Todas as situações vividas pela personagem são engraçadas e trágicas, são narradas de uma maneira bem fácil de entender e a escrita flui naturalmente.

Uma observação

A história conta sobre a personagem Isabela e muitos falam que a personagem é a própria autora hehe enfim pelo que sabemos o livro em si tem algumas coisas que ja aconteceram na vida dela e de alguns amigos, Então não sei dizer até que ponto as coisas são reais hehe

O livro é maravilhoso e acho que qualquer pessoa se identificaria com algumas situações , não sei dizer ao certo mais esse livro me ensinou muita coisa e me fez descobrir como é bom você mesmo se amar, sem depender de alguém pra ser feliz.

Os textos, a capa e o livro em si é muito lindo, apaixonante ?

A escritora conta acontecimentos da sua vida desde a infância de uma forma suave e deliciosa de se ler ♥

Ao longo da leitura vocês irão perceber que as vezes desapegar é a melhor solução, que com isso você se torna uma pessoa mais madura e aprende a ter mais amor próprio.

Aaaaaa gente não sei mais o que dizer sou apaixonada pela Isabela e por tudo que ela faz haha

Então indico esse livro pra todo mundo que quer realmente mudar sua vida e ser uma pessoa mais feliz ?

Aprendi que só quando começamos desapegar das coisas, das pessoas e dos amores não correspondidos tudo começa a dar certo na vida, e sempre irei agradecer a Isabela por ter me ensinado isso.

Sinopse

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão.Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico."

  • Autora: Isabela Freitas
  • Páginas: 254
  • Editora: Intrínseca

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Não Se Apega Não

Enviando Comentário Fechar :/