[Minha sincera gratidão]

Minha sincera gratidão

A minha sincera gratidão hoje, é pra vida, que tantas coisas bonitas me deu. Dizem que ser grato em tudo, é primordial pro crescimento e evolução, pois isso te faz ´´ter pé no chão´´ e se manter humilde, mas não é só por isso que venho agradecer! Venho agradecer por momentos em que pude ver minha mãe sorrir, e sua felicidade foi capaz de me fazer entender o sentido de todas as coisas; ou ouvir minha vó dizer ´´eu te amo´´; também por quando realizei o sonho de passar no vestibular; pela chance de trocar um sincero olhar com um grande amor, e cheia de paz no peito, nada dizer, sentir ou falar, onde minha alma pôde tocar outra até que as energias se misturarem em perfeita harmonia. Talvez seja confuso entender, mas amor nunca foi uma língua perfeitamente explicada em palavras.
Vivi momentos em que a coisa mais importante era a simplicidade, ela fazia tudo valer a pena, e a forma como meu coração se sentia, era indescritível... Não se tratava de dinheiro na conta, de viagens caras, de luxo ou de estar vestida com boas marcas... Era algo que não se paga nem se mensura, felizmente eu tive, e isso sim foi precioso! Viver e presenciar sensações singulares te fazem alguém muito rico, acredite!
Ás vezes as coisas podem não estar bem do lado daí, mas se você passar a apreciar as pequenas coisas e imaginar como seria sem graça a ausência de tudo que você conquistou, seria tão triste, não? Busque alegrar alguém e receba em troca, o presente mais lindo do mundo: um sorriso! Viva bem no muito e no pouco, e acima de tudo: saiba ser grato por tudo que você tem, mesmo que ache que é pouco. O seu pouco pode ser o máximo pra alguém.

Conheça o(a) Autor(a)

[Natália]
Natália Camargo

Uma série de versões em uma mesma menina-mulher, mais bem definida como uma criança que cresceu, vivendo as aventuras e desventuras do cotidiano sobre um ângulo singular.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Minha sincera gratidão

Enviando Comentário Fechar :/