[Miga, querem roubar meu crush — Kalliny Moura]

Miga, querem roubar meu crush — Kalliny Moura

“O coração precisa ser forte para aguentar todas as dificuldades do amor, mas vale a pena. Arrisque-se”

Quem nunca teve um crush na vida?! Antes de qualquer coisa, Crush "é uma gíria em inglês que significa alguém por quem você tem uma "queda", alguém por quem você seja apaixonado." Hoje em dia é bem facil encontrar o seu crush por ai e nossa a personagem Eduarda sabe muito bem o que é isso.

Eduarda é uma garota como qualquer outra, começamos o livro conhecendo um pouco sobre ela e sabemos que quando temos 12 anos, a gente acaba achando que nossa vida vai ser um Conto de Fadas, nesse idade descobrimos diversas coisas: Nosso primeiro amor, Primeiro beijo, temos também nosso coração partido e conhecemos as famosas "Vacas ou melhor galinhas".

A gente começa a acompanhar a vida de Dudinha e confesso, que poder viver as "aventuras amorosas" dela me lembrou bastante da minha infância e adolescência, a cada decepção amorosa que ela tinha parecia que iria durar para o resto da vida, ela sofria, chorava, quase morria literalmente, mas era só aparecer o próximo Crush que tudo desaparecia. 

“Poderia ficar assim para sempre. Você não tem ideia da sensação de paz que me passa”

Mas isso tudo iria mudar, quando ela realmente encontrasse o seu verdadeiro amor, aquela pessoa que faz suas pernas tremer, o coração disparar e que por mais que tentamos não amar, a gente nunca consegue deixar de sentir, quem já amou de verdade sabe como é isso e a Dudinha também sabia.

Cada um dos Crushs de Dudinha tem algo em comum, todos são os sapos, disfarçados de príncipes hehe preparem para os pretendentes: 

  • Júnior - ele tocava na orquestra da cidade, eu até achei ele bem fofinho.
  • Rafael - esse é aquele crush que a gente morre de amor, mas depois a ficha dele cai.
  • Bruno - não tem como, não morrer de rir dele, ele é conhecido como "O senhor língua grande"
  • Felipe - não existe palavras que possa definir esse personagem (Vocês vão entender) 
  • Pedro - na verdade ele foi somente um Crush, nada sério, mas foi o único que me fez ficar caidinha haha

No decorrer da história vamos acompanhando Eduarda em tudo, conhecemos seus medos, suas decepções e não posso esquecer, que iremos conhecer o João, no começo eu senti muita raiva dele, mas no decorrer da história eu percebi que todo mundo na vida, já teve um João do seu lado, eu Paloma pelo menos ja tive e confesso que aprende bastante com ele.

“Vamos jantar? Quando receber me avise que começo a comer o meu também. Como não aceitou nenhum dos meus convites, esse foi o único jeito que encontrei de ficar mais próximo de você. Ass: Pedro”

"Miga, querem roubar meu crush" foi um dos livros que eu realmente não queria que acabasse, eu me apeguei bastante e ter a Eduarda do meu lado foi uma das melhores coisa, a história o tempo todo acaba surpreendendo o leitor, você vai ter várias crises de risos, vai se emocionar bastante e vai perceber o quanto a história de Eduarda, pode parecer com a sua, mas tem um porém, será que Eduarda encontrou o seu verdadeiro amor?! Como a história de Dudinha acabou?!

Kalliny conseguiu arrancar os mais diversos sentimentos de mim, seu talento pra escrever ficou bem evidente e já estou ansiosa para conhecer outras de suas obras, sobre a diagramaçao do livro eu fiquei enlouquecida e estou completamente apaixonada pela capa do livro, uma das melhores, super recomendo a história para todas as idades, vocês não vão se arrepender, venham conhecer um pouco da nossa Dudinha..

Para quem já leu o livro e querem continuar tendo a nossa Eduarda por perto, super recomendo vocês acompanharem ela por aqui Eduarda Miudinha.

Kalliny gostaria de agradecer muito pela parceria, fazer parte da história de vocês foi a melhor coisa do mundo, muito obrigada, saiba que pode sempre contar com a Equipe do Contos Literários.

Autor (a): Kalliny Moura / Páginas: 252/ Editora: -

SINOPSE:

Aos doze anos Eduarda descobriu como era se sentir apaixonada. Porém as borboletas no estômago voaram rápido demais, deixando o gosto amargo do vazio e o nó na garganta. De feliz e apaixonada a chorona e desiludida em segundos. O primeiro amor, a primeira decepção, o primeiro beijo, a primeira vez... Uma verdadeira luta para sobreviver no mundo mais louco que ela já conheceu: o mundo do amor.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Miga, querem roubar meu crush — Kalliny Moura

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kalliny Moura

Kalliny Moura

Obrigada pelo carinho com meu livro. Fico imensamente feliz por você ter gostado. E quem venham mais livros, parcerias e resenhas maravilhosas como essa.
★★★★★DIA 08.02.17 21h58RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Obrigada por tudo, saiba que pode contar sempre com a gente.

Um beijo.
★★★★★DIA 09.02.17 10h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/