[Kira e a Magia de Toth - Rita Santos]

Kira e a Magia de Toth - Rita Santos

"Nenhuma história começa ou termina sem um motivo nobre."

O que vocês fariam se por acaso transportassem um amigo para outra dimensão ou lugar?! Vocês pediriam ajuda de alguém ou tentaria concertar sua burrada?!

Kira acabou fazendo uma grande besteira após uma discussão com seu melhor amigo, ela pode ter abrido um portal que acabou transportando André para um lugar que ela não faz ideia, a única certeza que Kira tem é de trazer ele de volta antes que seja muito tarde. Mas como ela pode traze lo de volta?!

Kira e André são completamente diferentes um do outro, mas no fundo eles se completam, o sentimento de ambos são verdadeiros e confesso que fiquei com pena de Kira, ela estava desesperada e ao mesmo tempo bem disposta para encontrar seu melhor amigo, mas enquanto não encontrava nenhuma pista ambos estavam separados um do outro.

No decorrer da história você consegue acompanhar com detalhes do que realmente está acontecendo, você acaba entrando dentro do livro e fica fissurado até encontrar uma saída para ajudar Kira, em alguns momentos eu achei a história um pouco repetitiva mas nada que atrapalhe a leitura, a história é cercada de mistérios e essa foi uma das melhores partes, pois você acaba acompanhando o crescimento e amadurecimento dos personagens.

O que eu mais gostei e acabei aprendendo bastante foi com as lendas e outras curiosidades sobre o Egito, eu quase não conhecia nada e acabei ficando apaixonada, acho que a autora arrasou nesses detalhes que foi essencial para a história, no decorrer do livro começamos a entender o mistério por trás do desaparecimento do André e acho que foram nesses momentos que a história começou a ficar dinâmica e surpreendente, você acaba criando tanta curiosidade que no final do livro nem acredita, que ainda vai ter que aguardar o próximo livro.

A história me prendeu bastante e confesso que acabei gostando dos personagens, acho que André e Kira acabam tendo muita coisa em comum, um conselho que eu dou para você é: Leiam com bastante calma e não tenham pressa nenhuma de acabar a história. 

Eu recomendo esse livro para todas as idades, principalmente para os amantes de fantasia eu diria, sobre a diagramaçao eu gostei bastante, já a capa do livro eu achei um pouco diferente mas combina bastante com a historia, eu espero de verdade que a continuaçao saia depressa.

Rita gostaria de agradecer pela oportunidade da parceria e te dizer que pode contar sempre com a Equipe do Contos Literários.

Ano: 2016 / Páginas: 219
Editora: autografia

Sinopse:

Kira e André se encontram ainda crianças e um forte laço é formado.
André tenta protegê-la de tudo principalmente de seus medos. Ela lhe ensina sobre mitologia, sobre os astros.
Uma viagem poderá desvendar vários segredos mas também será a causa da separação.
Uma tragédia acontece, ela estuda magia e por acidente um portal é aberto e ele desaparece.
Onde estará? Ela conseguirá resgatá-lo? Somente no Egito, poderá encontrar a solução junto aos
deuses antigos. Uma história cheia de amor e emoções.

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Kira e a Magia de Toth - Rita Santos

Enviando Comentário Fechar :/