[Infinito Amor - Joselyta Alecrim.]

Infinito Amor - Joselyta Alecrim.

“É estranho ter uma pessoa em sua vida num minuto e no outro não ter mais. É como a imprevisibilidade da morte. A diferença é que você sabe que essa pessoa está em outro lugar, mas não por escolha.

Depois de seu noivado/namoro acabar Eva se isolou do mundo, suas únicas companhias tem sido seu trabalho e sua melhor amiga Alice, seu noivado com Caio acabou pelo motivo de Eva não poder ser mãe. Mas certo dia graças a um engarrafamento, Eva acabou se sentindo atraída por um belo homem dos olhos azuis, mal ela sabia que aquele belo homem era seu novo chefe, mais conhecido como Enzo Dellanney.

Enzo acabou se sentindo atraído por Eva, mas digamos que a historia dos dois não vai ser tão fácil, pois alem dela ter receio de poder atrapalhar sua vida profissional, ela sente muito medo de ninguém conseguir ama lá pelo fato de não poder gerar filhos, será que o amor desses dois poderá enfrentar tudo e todos?!

Quando a relação deles esta prestes a dar tudo certo, um fantasma acaba retornando na vida de Eva, fazendo sua vida ficar completamente do avesso, com esse fantasma acaba surgindo alguns segredos que vão fazer a vida de Eva e Enzo acabar indo para um lado totalmente ao contrario do que eles planejavam, o que será que pode acontecer? Quais segredos são esses?

“Os que amam profundamente jamais envelhecem, podem até morrer de velhice, mas permanecem com a alma jovem"

O livro é narrado em primeira pessoa mas em alguns capítulos ele vai ser narrado por Eva e por Enzo, então o leitor acaba tendo uma visão e conhecimento sobre o sentimento dos personagens, no decorrer da historia a leitura vai fluindo de uma forma bem tranquila, o que faz o leitor ficar apaixonado o tempo todo com os personagens e os cenários ali narrados.

Sobre alguns personagens, Eva foi uma personagem muito forte, a forma que ela enfrentava as situações me fazia ficar alucinada, já Alice foi uma personagem que todo mundo deveria ter de amiga, Enzo alem de ter se tornado meu Crush haha ele me fez sentir algumas vezes muito raiva e amor, agora a Samantha eu diria que gostaria muito de quebrar a cara dessa vaca que me deixou com muito ódio.

Sem duvida nenhuma O infinito amor é um livro incrível que todo mundo deveria ler, o final dele sem duvida nenhuma foi surpreendente, a lição que ele trás no faz pensar muito em nossas vidas, a forma que ele foi descrito e narrado nos mostra o quanto a mensagem que a Joselyta passou acaba nos deixando marcas profundas. Sobre a diagramação achei muito fofa e realmente a capa tem tudo a ver com a historia.

Joselyta muito obrigada por essa parceria incrível, saiba que pode sempre contar com a Equipe do Contos Literarios.

“É estranho ter uma pessoa em sua vida num minuto e no outro não ter mais. É como a imprevisibilidade da morte. A diferença é que você sabe que essa pessoa está em outro lugar, mas não por escolha."

 

Autora: Joselyta Alecrim/ Editora: Independente.

Páginas: 313/ Gênero: Romance Erótico.

Sinopse:

 Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ele me deixou.

Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido…

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Infinito Amor - Joselyta Alecrim.

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Joselyta Alecrim

Joselyta Alecrim

Eu que agradeço muitíssimo pela linda resenha, eu amei de verdade, fico feliz que o livro tenha te tocado, é isso que um autor espera, que o leitor sinta a cada página virada. Um grande abraço e até a história de Alice.
★★★★★DIA 25.04.17 09h10RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Eu que agradeço por tudo. Eternamente grata.
Um beijo (:
★★★★★DIA 08.05.17 15h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/