[Imortal a maldição de Arthur - Graci Rocha ]

Imortal a maldição de Arthur - Graci Rocha

"Quase uma década se passara desde que os dois uniram forças numa das mais loucas cruzadas de suas vidas, e desde então, ele não estivera um dia sequer longe dela."

Sabe aquelas amizades inseparaveis?! Onde um sempre esta ao lado do outro?! Entao, o que voces fariam se dessa amizade um começasse a se apaixonar pelo outro?! Cass e Luke tem esse tipo de amizade, sempre foram bastante amigos e inseparaveis, mas Luke sempre foi apaixonado por Cass e esconder esse sentimento as vezes é complicado, ainda mais quando esta apaixonado pela filha do Diabo.

Sim, voces leram certo, a nossa querida mocinha (ou nem tanto) é filha do diabo, ela e Luke sao caçadores de monstros e sempre estao salvando pessoas dessas criaturas insuportaveis, confesso que quando comecei a ler me lembrei de Sobrenatural, num certo dia em uma dessas caçadas eles foram surpreendidos por um espirito chamado Gael (Merlim) pedindo ajuda dos dois, pelo fato de estar preso em outro mundo.

Com muito receio e depois de averiguar a situaçao, Cass e Luke embarcam para ao encontro com Lancelot (ele acabou se tornando imortal, pela maldiçao que Cass colocou nele) , so que o destino gosta de brincar e acaba colocando Arthur no caminho deles, agora imaginem uma coisinha, Arthur ja foi esposo de Cass em vidas passadas, era pra estar morto e por algum motivo foi amaldiçoado como Lancelot, ele ainda tem um medalhao dos Pendragon gravado em seu peito, agora pensem comigo, como deve estar a cabeça de Cass?! Como ela reagiu a essas noticias?!

"Muito mais vale a morte honrosa de alguém que luta corajosamente do que a vida miserável daqueles que se escondem sob o manto de um tirano, por medo de erguer a espada."

Entao os quatro: Lancelot, Arthur, Luke e Cass vao para Lemúria e eu diria que nesse momento a aventura começa no livro, quando eles chegam na cidade dao de cara com um grande problema e uma guerra acaba surgindo, como eles vao poder ajudar ao povo lemuriano?! E esqueci de contar a voces, o coraçao da nossa querida Cass acaba ficando dividida ente os 3, qual deles vao conseguir realmente conquistar ela?!

Demorei muito pra soltar essa resenha pelo simples fato de ter amado muito o livro, sempre que eu escrevia acabava contado a historia toda, mas acho que dessa vez nem dei muito spoiler kkk o livro consegue prender o leitor completamente e em nenhum momento a historia se torna chata, pelo contrario a autora soube dar muitos detalhes importante o que tornou a historia interessante, o livro é repleto de personagens entao quase nao conseguimos decorar o nome de todos, mas os personagens principais sao uns amores, a Cass é demais, alem de poderosa, ela tem uma personalidade muito forte, o Luke é fofo, companheiro e demonstra ser apaixonado pela Cass, ja o Lancelot confesso que é mulherengo, mas ele tem um charme que chama atençao e quase fiquei caidinha por ele, agora o nosso Arthur é tudo, digno de um verdadeiro Rei e ganhou meu coraçao, ja quero pra mim hehe' 

Em alguns momentos dava pra sentir na pele o que Cass estava passando, tanto o coraçao divido entre eles e tanto as responsabilidade que aguardava, eu diria que todas as cenas foram muito bem construidas, a Graci realmente soube dar o maximo de si e fazer com que a historia se tornasse perfeita, voce se diverte, se encanta e se apaixonda por tudo que é descrito, os cenarios sao de encantar, as vezes ficava concentrada imaginando o lugar mencionado, outra fato é o final do livro que te deixa de boca aberta e anciosa para a continuaçao.

"Um quadrado romântico era muito mais do que ela se julgava romanticamente capaz de suportar. Nem pensar colocaria mais um naquela situação descabida."

A diagramaçao do livro esta impecavel eu gostei bastante, a capa do livro nem preciso falar simplesmente é identica a Cass e eu amei de verdade, achei que revelou muito a identidade do livro, eu recomendo esse livro para todas as idades, principalmente para as pessoas que gostam de fantasia, voces vao amar e vao se aventurar nesse mundo fantastico que a Graci criou, to ansiosa com a continuaçao.

Gostaria de agradecer a Graci pela parceria, muito obrigada pela oportunidade de conhecer sua obra, tenho certeza que vamos ouvir falar bastante dela por ai, conte sempre com a Equipe do Contos Literarios.

 

Autor(a): Graci Rocha
Editora: PenDragon
Páginas: 320

Sinopse:

Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.

Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.

Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.

A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.

Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Imortal a maldição de Arthur - Graci Rocha

Enviando Comentário Fechar :/