[Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta Mãe / Alice Raposo]

Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta Mãe / Alice Raposo

Em “Guerreiros dos Mundos” vamos conhecer o arqueólogo Davi, um rapaz muito inteligente que sempre deu o máximo de si por sua profissão. Certo dia algo inacreditável acaba acontecendo, ao fazer uma pesquisa sobre as pirâmides do Egito ele acaba sendo capturado por uma nave com seres de outros planetas, mas seria uma alucinação ou apenas um sonho?!

Davi lembrou que certa vez um amigo avisou para não explorar sobre as pirâmides, pois poderia acontecer algo, mas na época acabou não dando muita importância. Ele nunca imaginaria, mais aquilo tudo que estava acontecendo era um treinamento para se tornar um “Guerreiro dos Mundos”, dentro da nave ele acabou chamando bastante atenção pois era o “único” ser do Planeta Terra e os seres ali presentes ficaram admirados por sua presença. Para se tornar um Guerreiro eles precisavam cumprir desafios e é nesse ponto que a história acaba prendendo o leitor.

Existem diversos tipos de desafios que eles deveriam cumprir, o ego e ganância de certos personagens acabou levando para apenas um caminho e isso nos deixou uma reflexão “Tudo realmente vale a pena?”, no decorrer da história Davi vai fazer muitas amizades e um romance poderá surgir, um ponto muito bom do livro é que a Alice não focou muito nesse romance, então além de moderado a história não ficou chata.

Em outros livros os rivais acabam querendo matar um ao outro, já nesse aqui você acaba achando engraçado das brigas de Zoraide e Davi. Eu sempre tive muita dificuldade em ler ebook e me arrependo de não ter pegado mais firme nessa leitura, pois sinceramente de todos os livros da Alice, esse sem dúvidas me surpreendeu demais.

O final do livro foi um tapa na minha cara, pois sinceramente eu não sabia processar as informações, acho que todo mundo aguardava um final e aconteceu outro completamente diferente. Os cenários, os personagens e a trama da história me deixou complemente viajar dentro do livro e me sentir um deles, isso é algo que poucos autores conseguem fazer e agradeço a Alice por compartilhar esse dom com as pessoas.

Tudo dentro desse livro é como um quebra cabeça e aos poucos vamos encaixando as peças e entendendo porque isso tudo está acontecendo, todo livro transmite uma mensagem e nesse aqui não foi diferente. Davi é um personagem incrível que em vários momentos queria o colocar dentro de um potinho longe de todo mundo.

Um livro divertido que vai te fazer ficar grudadinho ate o final, aproveitem e já coloquem na sua lista de leituras! Já aviso que essa leitura vai te contagiar! Indico principalmente a vocês que gostam do gênero ficção cientifica com um pitadinha de romance.

 

Autora: Alice Raposo Editora: Independente/ Amazon / Páginas: 180

SINOPSE:

Davi, um arqueólogo, estava pesquisando nas pirâmides do Egito, o grande sonho seu e de sua equipe. De repente, se viu envolvido em uma cápsula. Perdeu a noção de onde estava. Depois, percebeu que havia sido capturado por uma nave alienígena. Houve momentos de medo e desejo de voltar para casa.

No entanto, descobre que era o único ser humano que tinha nas mãos a oportunidade de participar de um treinamento numa galáxia distante. Após finalizar este treinamento ele se tornaria um Guerreiro dos Mundos. Assim, iria para o Planeta Mãe e aprenderia sobre este planeta superior. Todo conhecimento adquirido poderia ser utilizado quando retornasse para a Terra.

No planeta do treinamento uma sereia encanta Davi. A sereia decide participar do treinamento. No primeiro momento não é permitido, mas a sereia consegue através de uma chantagem participar.

O que você faria? Seguiria para o treinamento? Desistiria e voltaria para a Terra? Que segredos estão escondidos nesse treinamento?
Uma aventura do início ao fim, com um final surpreendente.
E você, quer ser um guerreiro dos mundos e conhecer o planeta mãe?

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Guerreiros dos Mundos - Em Busca do Planeta Mãe / Alice Raposo

Enviando Comentário Fechar :/