[Fúria: Contos de Caçador / Conto Um - Juliana Bizatto]

Fúria: Contos de Caçador / Conto Um - Juliana Bizatto

"Quantas mortes de inocentes estavam nas minhas costas? Eu não fazia ideia..."

Oi meus contos, hoje vamos ter a resenha do Conto Fúria – Conto Um (Contos de Caçador – Herança de Sombras) da nossa parceira Juliana Bizatto.

A Série Herança de Sombras é composta por 9 livros e esse conto se passa entre os livros Ira (Livro 3) e Orgulho (Livro 4 – que em breve será lançado), nele teremos uma visão melhor sobre os sentimentos e pensamentos de Benjamin.

Depois de tudo que aconteceu sua cabeça virou do avesso e vários questionamentos começaram a rondar, principalmente depois que Samantha começou a fazer parte da sua vida, pois ele nunca imaginaria se apaixonar pela sua própria "presa".

Em uma nova missão, Ben e seu grupo devem matar 3 bruxos (que causaram problemas para a Ordem), mas ao deparar com um deles imediatamente escuta uma mensagem que o deixa completamente “perdido”. Ele já faz ideia do que significa esta mensagem e fará de tudo para descobrir quem está por trás desse plano, será que Ben conseguirá achar as respostas que tanto procura?! Qual será o destino dele e da Sam?!

Claro que depois da sua temporada em Tormento, Ben voltou para a Ordem completamente mudado e em Fúria temos uma visão melhor a respeito disto, ele acaba trazendo questionamentos e descoberta de grande importância para a história.

Quem leu Apocalipse sabe o quanto Ben foi extremamente “idiota” e eu confesso que nesse conto foi possível se apaixonar novamente por ele, é tão engraçado que mesmo tão distante ele tentando proteger a Sam foi extremamente incrível. Ter essa visão dele nesse conto acaba dando ao leitor outra visão de quem realmente é o Benjamin.

Com uma leitura leve e uma narrativa impecável, somos mais uma vez levados a essa Série que tem o poder de nos deixar com um gostinho de quero mais, talvez eu tenha ficada muito surtada com o final?! Sim ou com certeza?! kkk 

 A Juliana como sempre consegue fazer isso com seus leitores, ela sempre dá um jeitinho de nos matar do coração.

Quem ainda não conhece a série Herança de Sombras, vale a pena mergulhar e conhecer essa história que vai mexer completamente com sua cabeça.

Fúria: Contos de Caçador - Conto Um (Série Herança de Sombras)
Autora: Juliana Bizatto
Páginas: 42

Sinopse:

Cada caçador de bruxas merece a chance de contar a sua história, e o primeiro conto dos caçadores não poderia ser de ninguém menos que Benjamin. Através dele vamos entender o que aconteceu na sua vida enquanto Samantha vivia seus dias mais sombrios em Ira (Terceiro livro da série Herança de Sombras), e o início de mudanças que irão transformar irremediavelmente a trama da história.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Estudante de Direito e nas horas vagas Escritora. As vezes tão lenta pra raciocinar, mas cá entre nós, quando acontece isso coloco a culpa no signo né?! Pisciana, então já viu. A unica coisa que faz sentido, são os livros e deles não quero me afastar nunca. Seja bem vindo (a) ao meu cantinho e se sinta em casa.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Fúria: Contos de Caçador / Conto Um - Juliana Bizatto

Enviando Comentário Fechar :/