[Feridos II - Lado a Lado com o Inimigo]

Feridos II - Lado a Lado com o Inimigo

Hoje trago para vocês um pouco sobre a leitura de “Feridos – Lado a Lado Com O Inimigo”. Primeiramente não é um livro fácil de se ler, alguns temas podem ser extremamente pesados para certos leitores, então tenha bastante certeza de que seu psicológico esteja preparado para essa leitura.

Diria que o livro foi extremamente bem elaborado e que a Jhey soube fazer uma continuação que fizesse a história ficar cada vez mais incrível. Acompanhar o crescimento de cada um dos personagens e o amadurecimento de ambos, me fez imaginar o quanto algumas mudanças podem se tornar essencial na vida de certas pessoas. É incrível como um coração ferido torna as pessoas fechadas para o mundo e para outras relações, nesta trama vamos ver claramente como são atingidas as pessoas que vivem em um relacionamento abusivo.

Em alguns momentos me peguei com os olhos cheios de lagrimas, como é possível uma escritora saber tocar tão fundo em um leitor? É extremamente raro essas situações acontecer, mas eu diria que a Jhey é uma escritora que se importa muito em deixar uma mensagem no mundo e creio que esteja conseguindo fazer isso através de Feridos.

Nesta continuação teremos tudo que se pode imaginar, brigas, drogas, abusos e depressão. Algo que sempre me toca bastante é a delicadeza e sensibilidade em que a Jhey ousa escrever sobre esses “gatilhos”, o que é tanto tratado como “mimimi” pela sociedade, aqui vemos claramente como as pessoas podem lidar e ajudar nessas situações. Personagens novos? Teremos vários e já aviso que fiquem todos preparados, pois são personagens que vão ser tornar parte principal da nossa história. 

Vamos lidar com uma Angel magoada e disposta a tentar esquecer o seu passado com Nick, por mais difícil que pareça ela tentará passar por isso tudo com a ajuda do Allan. Confesso que a partir do momento que a Angel vai entrar para a máfia veremos uma personagem totalmente diferente e mais forte, é incrível como a mudança dela deixou todos de boca aberta.

Claro que no decorrer teremos cenas de cortar o coração e de querer colocar a Angel em um potinho e não deixar nada a atingir, mais acho que essas cenas foram capazes de nos mostrar que tudo é possível de se enfrentar, basta ter pessoas que te amam do seu lado e tentar seguir em frente. Uma coisa que me fez ficar muito emocionada é o empoderamento da nossa personagem principal, é tão difícil encontrar escritores (as) que conseguem passar essa mensagem para os leitores.

Pra quem espera um livro light, sinto muito em informar, aqui teremos uma continuação rica em detalhes, com personagens que vão fazer parte da sua vida, não posso esquecer de falar o quanto foi bom ver algumas pitadas de romance que o livro teve, fez a trama ficar cada vez mais gostosa de se ler.

É entre meio a lagrimas, sorrisos e um aperto bem grande no coração que eu venho dizer que essa trama tem tudo para ser uma das melhores desse ano, tenho certeza que vão amar assim como eu.

Fiquem de olho que essa semana sai a resenha aqui no blog, vale a pena conferir.

Feridos II - Lado a Lado com o inimigo

Feridos II - Lado a Lado com o inimigo

Feridos II - Lado a Lado com o inimigo

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Feridos II - Lado a Lado com o Inimigo

Enviando Comentário Fechar :/