[Eu amo New York - Lindsey Kely]

Eu amo New York - Lindsey Kely

Oi pessoal!Sou Raiane Gomes,nova integrante da equipe da Contos Literários e esse é meu primeiro post aqui então espero que gostem.

Angela Clark tem uma vida normal,está noiva de um bancário bonito e com uma carreira promissora,sua melhor amiga está prestes a se casar porém nem tudo são rosas.Em pelo casamento de sua melhor amiga ela descobre que seu noivo,aparentemente,perfeito a está traindo e para deixar a situação ainda pior sua melhor amiga sabia de tudo e não disse absolutamente.

Após destruir e arruinar a festa de casamento,Angela foge para Nova Iorque tentando esquecer sua antiga vida em Londres.Com apenas algumas poucas roupas essa inglesa vai sem medo algum para a cidade de Nova Iorque,pelo menos até chegar lá.

Sem amigos,traída além de não ter um lugar para ficar Angela se vê perdida até encontrar Jennifer,sua futura melhor amiga.Com um "serviço de cortesia 'Todos os homens são uns filhos da mãe'"Jenny não demora muito para sse tornar inseparavel de Angela e como uma boa amiga a ajuda a esquecer o triste término.

A vida de Angela se torna uma verdadeira montanha russa com o passar dos dias,principalmente com a chegada de duas pessoas que vão abalar seu coração:Alex,o músico com estilo bad boy desleixado e Tyler um bancário charmoso.E para fechar com chave de ouro ela agora é editora de um blog onde conta suas aventuras.

Angela possui dois homens maravilhosos ao seu dispor,um emprego maravilhoso,amigas verdadeiras que a apoiam em tudo.Mas nada na vida de Angela Clark pode ser tão simples,afinal agora ela é a blogueira inglesa mais indecisa que a cidade de NOva Iorque já viu.

Posso quase que garantir algumas risadas,pois a narrativa dela é muito divertida e as situações inusitadas são bem engraçadas.

Esse é primeiro livro da série Eu Amo,composta atualmente por seis livros,originalmente eram para ser apenas três contudo a persitêncian dos fãs conseguiu gerar mais três livros.

Sinopse:

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim!

Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga.

Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências
para os leitores do blog de uma revista famosa!

Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre?

E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade
fabulosa de “casa” também?

Número de páginas:296

Conheça o(a) Autor(a)

[Rayane]
Rayane Semog

Sou baiana,apaixonada poe música,séries,animações e,óbvio,livros.Sagitariana,desastrada ou deusa da destruição se preferirem,futura escritora de Best-Sellers e blogueira profissional.Fotografia e desenhar são outras das minhas paixões,sempre com um bloco de notas e caneta para desenhar ou anotar alguma coisa e a câmera será sempre minha aliada na captura de bons momentos.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Eu amo New York - Lindsey Kely

Enviando Comentário Fechar :/