[Ebook- Toda forma de amor]

Ebook- Toda forma de amor

Toda forma de amor é um ebook repleto com 20 contos, cada conto é narrado por um personagem com historias diferentes, o que faz o leitor ficar preso do começo ao fim.

Kenny não poupou detalhes,ao ler cada conto percebi que os sentimentos e as sensações, foram perfeitamentes descritas de uma forma que o leitor se sentisse tocado o tempo todo.

Em cada conto você é capaz de sorrir, chorar, ficar completamente brava e as vezes até pensativa, o ebook foi bem caprichado e detalhado, a narração foi muito bem escrita o que tornou a leitura muito gostosa, um ponto negativo é que quando o ebook acaba, vocês vão entrar numa ressaca que vai ser impossível encontrar outro livro, para completar o pedaço que esta faltando em vocês.

Um dos contos que acabou se tornando o meu preferido foi "Deu a louca na Cinderela", o autor soube colocar detalhes do tempo atual na história, o que me fez lembrar que hoje em dia existe muito dessas Cinderelas espalhadas pelo mundo a fora.

" Por um fio" foi um conto também que me chamou muito atenção, eu não sabia se ria ou se ficava imaginando aquilo tudo acontecendo, chega a ser impossível escolher somente 1 conto para poder falar.

Kenny além de escrever muito bem, ele tem algo a mais que eu não sei explicar, ele sabe colocar sentimento de verdade naquilo que escreve, eu diria que isso é um dom, pois a partir do momento que o autor passa isso para o leitor, acaba surgindo um afeto e um carinho muito grande.

Convido a vocês conhecerem um pouco mais de Toda Forma de Amor, quem tiver a oportunidade leiam, apenas isso que eu digo.

Enquanto ao Kenny gostaria de agradecer por essa parceria incrível, sou eternamente grata por tudo, muito obrigada.

Sinopse:

20 histórias para amar
Aqui começam instigantes casos de amor. Alguns à primeira
vista, efêmeros, de verão. Outros para toda a vida, mágicos e sedutores.
Tem ainda os transgressores, imorais. Há quem encontre nos contos deste livro amores improváveis, fantasiosos, surreais. Aos sonhadores tem os literários, históricos ou platônicos. Lendo com calma, encontram-se os contemporâneos, reais, adolescentes de tirar o fôlego. Para os descontrolados, tem os passionais, ideal para quem sente prazer na dor, nem que seja a dor de quem morre de amor.
Os 20 contos de estreia de KennyTeschiedel como escritor são recheados de todas essas sensações, privilégios da alma humana. A leitura é um encontro com a curiosidade e a ansiedade do desfecho. Alguns fins surpreendentes, outros previsíveis. Alguns inacabados, mas a maioria curtos, que estimulam a ansiedade para entrar na próxima história de amor.
Para amar, foram convocados cavaleiros mascarados, cinderelas, palhaços, abomináveis criaturas, mas também pessoas comuns como eu e você. E mesmo para seres tão diferentes, nas histórias de Kenny o amor não se apresenta fácil para ninguém. Nesses contos, o amor idealizado dá lugar àtransgressão, à solidão, ao desencontro e à expectativa. Por isso muitas histórias não associam amor e casamento, mas falam do amor de uma noite, da impossibilidade do encontro perfeito e até mesmo da clássica, antiga e tão temida traição por amor.
Nesta obra o leitor vai encontrar personagens conhecidos de
outras literaturas que agora ganham vida amorosa, como em “A bonequinha de pano e o soldadinho de chumbo”. Personagens ficcionais que ganham fins tão reais que nos dão a impressão de velhos conhecidos do passado. Já que amor é encontro, seres de histórias distintas se encontram para viver outras histórias, em outros lugares, em outras épocas. É a crença no amor, no feliz para sempre dos clássicos infantis, no amor mais puro que posso existir que o autor se apega, como em “O Primeiro beijo”. Mesmo que esse amor se apresente às vezes cruel, como em “O amor atrás das grades”.
A musicalidade está presente em boa parte dos casos de amor
de Kenny, que usa de referências contemporâneas dos mais variados estilos. Um autor de nome celta, que caberia muito bem como personagem apaixonado de suas histórias. Que pelo gosto pelo romantismo demonstra encontrar o amor nos detalhes do cotidiano. Um escritor
em formação, que não sabemos se vai se lapidando no decorrer das histórias ou se as histórias vão se lapidando no decorrer do autor.
O certo é que as 20 histórias que compõem este livro são ca-
pazes de acelerar a respiração do leitor. Em alguns vão provocar lembranças, sonhos, amores perdidos... em outros, novas paixões, surpresas... ou ainda a vontade louca de descobrir o amor nas suas mais diferentes formas.
Isabela Schwengber
Jornalista, autora do livro “Quando o MST é notícia” (EDUFGD, 2008).
Amante da vida e alguém que considera justa toda forma de amor.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ebook- Toda forma de amor

Enviando Comentário Fechar :/